Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 novembro, 2014

Sneak Peek - Final da Festa Pirata!!????


Eai pinguins! Foram encontradas algumas imagens que podem ter a ver com o final da Festa Pirata. Confira:




 Hahaha muito maneiro!

Na minha opinião Rockhopper deixa um mapa do tesouro falso para enganar os Caranguejos Piratas, que vão embora da Ilha do Club Penguin à procura do tesouro.

Agradecimentos a Guisilva12. Qual a é a sua ideia? Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião. Pinguinando! 

Joia do Mar1, Ondas do CP

20 comentários:

  1. Eu espero que não seja um final horroroso como a festa frozen (9,0) com a apresentação idiota , festa muppets (5,0) com sua apresentação idiota e cabotagem do rockhopper (8,0) que foi muito chato era muito idiota montar o bagui

    ResponderExcluir
  2. Arrr Marujos!
    Muito legal galera!Acho que o final vai ser assim como você disse, Joia.Royzinho, tudo é idota?

    #DuelandoComCaranguejosPiratasNaFestaPirata!:D

    ResponderExcluir
  3. Cara essa foi minha opnião . foi mesmo idiota esses final sim . se sua opnião foi diferente respeita a minha não ta feliz ? não posso fazer nada

    ResponderExcluir
  4. Também não precisa ser tão assim mas vão no free penguin para verem isso la ja ta todos items prontos Rockhopper disse alguma coisa sobre a ilha que levou os Caranguejos mas tava tudo inglês :(

    ResponderExcluir
  5. Os Caranguejos não pareciam felizes e tristes

    ResponderExcluir
  6. eu acjo que vai ser um final legal nada e o que parece

    ResponderExcluir
  7. Essa festa eu avaliei como Ótima (9,0) porque , o conteúdo esta legal , os itens tbm mas a decoração ultimamente eles não estão decorando os lugares de dentro (dance,café,etc...) principalmente os lugares : estação de esqui , mina , UCP , lugares subtarraneos , iceberg , montanha , iceberg , dojo (incluindo todos os desafio ninjas ) e os lugares de dentro da estação de esqui . o parque dos puffles ea pista de skate até agora nenhuma decoração

    ResponderExcluir
  8. royzinho é critico !!! no halloween 2012 decorou dentro do dojo agora nos outros dojos não, por que dá muito trabalho pensar em salas de festas o cp tem mais de 30 salas!!! como visto no selo pinguine por 30 salas a cabotagem foi boa a festa frozen horrievel em 1 minuto consegui tudo e fiquei sem fazer nada esperando aquele show que nem tem voz o muppets foi um pouco legal nunca a ilha virou outros paises

    ResponderExcluir
  9. Vitrola channel , 2012 é outra coisa pois foi o melhor ano de todos ainda mais pra quem joga a 8 anos como eu . ja passei por varias festas ruins e legais e o club penguin desde 2013 ele piorou atualmente é dificil ver uma festa marcante como as de 2010 , 2011 e 2012 ( os melhores anos que eu ja participei )

    ResponderExcluir
  10. Arrr marujos!
    Royzinho eu respeitei sua opinião e a minha própria opinião bem diferente, pois eu achei o final muito divertido e interessante.Eu só perguntei pra você se você acha tudo idiota, mas se você não sabe falar civilizadamente e mostra educação, não posso fazer nada . Não gostou do comentário, não posso fazer nada

    De Gamer XD

    ResponderExcluir
  11. a festa pirata esta legal só que poderia ter uma missão secreta mas esse final parece ser legal bom como eu já disse nada e o que parece

    ResponderExcluir
  12. Cara eu conversei civilizadamente você que ja veio com ignorancia flaando que eu achava tudo idiota se você não gostou da minha opniãop não posso fazer nada mesmo o que você espera que eu faça ? mude ela ?

    ResponderExcluir
  13. 2013 foi mais ou menos 2014 foi horrivel os famosos parecem loucos
    Dot: antigamente era estilosa agora uma um vestido preto que parece o saco de lixo e uma jaqueta jeans minuscula ela é minha famosa preferida

    Gary:parece um louco com óculos enormes e mais magro que a letra i ele é também meu famoso preferido

    Tia Arctic:pareceu uma estudante que gosta de se aventurar os famosos estão ocupando o lugar dela no jornal na seção '' pergunte a ... '' e na matéria embaixo da matéria de capa

    Rockhopper: parece que colocou um barril para ser roupa ele não está aventureiro como era, e agora a tia arctic parece ele

    Rookie:parece que perdeu sua fama de humorista e fracassado da EPF qualé ele e o animador do cp!!!!

    TP:parece mais uma sumida ela aparece mais em jogos de nintendo DS do que no próprio cp ela nem parece gostar de mais de puffles

    Herbert e Klutzy:herbert perdeu a fama de vilão ele parece mais ladrão de doces de criança do que vilão ultra perigoso e klutzy foi esquecido !!!

    Penguin Band:nem mais parece aquela banda que adora cantar petey k começou a tocar guitarra e eles parecem mais legumes dançantes com o novo design

    Cadence: de salmão pra rosa a cadence está horrivel com aquela blusa preta ousada de adolescente ela nem parece mais infantil e fofa o cp acha que agora só tem adolescentes no cp?

    Sensei: nem mais parece aquele habilidoso ninja parece mais um mendigo enrolado em panos andando com pedaço de pau no pé

    Rory;além de ser super pouco conhecido ainda desaparece de vez do cp no momento não sei o novo design dele

    PDT10K e Robôs de Teste: os robos de teste apareceram na festa do futuro com novos robos de teste algo que estragou o trio eles tem que continuar o trio maligno como todos conhecem não com outros robos nunca vistos e o PDT10K parece mais um caminhão de lixo que só sabe gritar ele não e´mais aquele vilão mal que quer acabar com herbert EPF e compania

    famosos representam o cp eles não podem ser mudados eles são nossa marca eles nos representam.

    - Grato, Técnico1 OFF......


    ResponderExcluir
  14. Concordo os famosos estão sumindo a dot , rory cara do fuegete nunca mais apareceu

    ResponderExcluir
  15. O problema e que se não concorda fala não precisa falar "tudo é idiota pra voce ? "

    ResponderExcluir
  16. vocês pensam no futuro pensem no agora as vezes aquilo parece o que e mas tudo tem um significado e nem tudo e do jeto que pensamos ser poriso eu disse nada e o que parece

    ResponderExcluir
  17. eu gosto de coisas do passado adoro os anos 60 cada um tem sua opião então não se entrometa respeito agora a opinião de royzinho

    ResponderExcluir
  18. vitrola channel , o prototipo na festa do futuro era do futuro , ele tava gigante pq ele tava upgradeado cada vez mais e chegou num ponto que ele viro aquilo , ele tinha quue mudar de aparencia pra indicar que tem poder agora , mas eu concordo plenamente da cadence

    ResponderExcluir
  19. Não acredito o final eu não gostei desse final da festa pirata foi muito chatinho vcs ? (isso é minha opnião cada tem a sua se a suas foram ao contrário pf não critique)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP