Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 novembro, 2014

Curiosidade - Projeto Salve o Migrator.

Navio Migrator de Rockhopper foi destruído por Caranguejos Piratas, mais uma vez ele vai ter que ser reconstruído (Clique AQUI para mais informações). Esta é a segunda vez que ele é destruído.

Confira o que aconteceu em 2008 com o Migrator.

O Projeto Salve o Migrator 2008 foi um projeto montado por Gary depois que Rockhopper e Yarr bateram em um icebergue com o Migrator.

Em janeiro de 2008, Rockhopper decidiu voltar ao Club Penguin, quando ele bateu com o navio num icebergue, e o navio afundou. Rockhopper pôde ser visto com Yarr num barco salva-vidas.




Um mês depois, aconteceu a Festa Submarina (clique)Gary decidiu ajudar e montou o projeto para salvar o Migrator, uma enquete foi feita para saber qual seria o nome da nova construção. Os jogadores votaram e o nome escolhido foi Aqua Grabber. Então foi usado o Aqua Grabber para recuperar partes perdidas do Migrator no mar..


A praia foi atualizada com os itens recuperados pelo Aqua Grabber.


Em março, o navio Migrator começou a ser reconstruído e no mesmo mês já estava quase concluído. Em abril, os pinguins poderiam entrar no Migrator, apesar de ainda estar muito sujo e em ruínas.


No meio de abril, para celebrar a reconstrução do Migrator, Gary também construiu o "Olha Pra Cá 3000" para chamar a atenção do pirata.



Deu certo, e ele veio. Então, no dia 25 de abril, foi dada uma festa para comemorar a volta de Rockhopper, a Rockhopper's Arrival Party 2008.

Muito maneiro, não acha? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Eu estava eu lembro que minha assinatura acabou um dia antes de começar a festa e eu renovei um dia depois de começar a festa

    ResponderExcluir
  2. Que legal eu queria muito ter participado desta festa, que pena que não participei :(

    ResponderExcluir
  3. HÁ eu esqueci de avisar que eu mudei o nome do meu canal e minha foto do perfil, mas os vídeos continuam todos lá

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ver os seus videos . eu começei a gravar tambem e ja estou com 19 incritos e bastantes vizualizações

    ResponderExcluir
  5. Oi gente!
    Eu tinha um canal onde eu tinha 79 inscritos.Eu apaguei o canal e agora estou nesse meu novo canal.Agora eu só tenho 7 inscritos.
    Pinguinando!

    ResponderExcluir
  6. Ondas do CP eu descobri a festa de janeiro de 2015 megg postou no blog de novidades sera a festa star wars rebels coloca créditos

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP