Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 novembro, 2014

Meu nome é SandStorm, muito prazer!

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a toda a equipe do blog por me ter aceite e concedido esta incrível oportunidade de postar neste fantástico blog! Como postador aqui, tentarei manter os leitores sempre atualizados, sobre todas as notícias que cheguem pela nossa ilha, e tudo o que envolva o Club Penguin! Antes de mais, vamos saber um pouco mais sobre mim e o meu pinguim:


Nome do Pinguim: Rubpenguin99
Dias: + 1700
Guia Turístico: Sim
Ninja: Fogo, Água, Neve
Agente da EPF: Shh, isso é secreto!
Servidores: Zero Grau e Cordilheira
Jogo Favorito: Pegando Onda
Selos: 319/352

São estas algumas informações sobre o meu pinguim! Comecei a jogar Club Penguin, pois o jogo segue uma certa história, desde as lendas mais antigas das quais eu adoro sempre falar, até às histórias mais recentes que passam pela ilha, algo que eu achei muito interessante! Muitos de vocês talvez já me conheçam, mas qualquer dúvida não hesitem em perguntar mesmo aqui abaixo nos comentários, ou no chat! Nos vemos numa próxima postagem!
Um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Sand sou seu fã Obg por ter ficado com agente com vc aki fica tudo mas divertido Vlw Sand Muitas MUITAS felicidades :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.Queria avisar que o Gajotz postou uma imagem da festa do Mickey no blog oficial do CP.

    ResponderExcluir
  3. Parabens!! Adorei e boa sorte na sua carreira!!
    Ass: Gra129
    PS:Já pensou em me chamar pro blog? Kk

    ResponderExcluir
  4. Por favor me add sou o Bleck Hop

    ResponderExcluir
  5. '---' Você é o Namorado da Mimimari

    ResponderExcluir
  6. olá SandStorn, seja bem vindo ao blog ondas do cp! muita paz e desejo boa sorte por sua passagem aqui no blog. eu tenho uma dúvida... você é do Âncora? se afirmativo, qual seu apelido lá?
    Aguardando a resposta!

    ResponderExcluir
  7. e ai sand eu to chocado e feliz









    P.S:eu sou o nutella do xat

    ResponderExcluir
  8. Que legal!!! Acho que já te vi! Seja bem vindo!!!
    Se divirta no Blog!!!
    Gininha70

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP