Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 novembro, 2014

Sneak Peek da Festa Pirata!


O Club Penguin russo postou um sneak peek da Praia na Festa Pirata 2014. Parece que o navio de Rockhopper foi destruído!!! OMG!




 Como isso aconteceu??? Será que o Megalodon atacou o navio???... Ou ele bateu no iceberg??... Ou foi o Herbert com seus planos???  Ou foram os caranguejos piratas? Deixe um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Onda do CP

13 comentários:

  1. Omg Joia deve foi o Megalodon, q atacou o navio do Rockrroper Byee

    ResponderExcluir
  2. Herbert soltou megalodon para destruir o navio de rockhopper e afoga-lo .... enquanto isso ele foi até a ilha rockhopper roubar seus tesouros .... e para os pinguins não ajudarem ele ele programou caranguejos robôs

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!
    Nossa, to vendo que essa Festa promete!

    #PenguinandoSempre!:D

    ResponderExcluir
  4. ta sendo o nivel da operação apagão

    ResponderExcluir
  5. vitrola channel , se essa festa for ótima ou excelente ea festa de dezenbro tbm e pq esse ano ele deu uma melhoradinha tipo ele ficou nota 7,5 . ano passado foi nota 4,0 . 2012 foi 9,5 (minhas festas preferidas fracassaram e foram canceladas ) e 2011 nota 9,0 ( eu acho q teve mais festas excelentes do q 2012 mais 2012 as festas anuais foram as melhores edições ) 2010 foi 8,5

    ResponderExcluir
  6. herbert criou e programou caranguejos robôs para destruir a ilha

    ResponderExcluir
  7. royzinho a festa setembrina minha festa favorita virou feverina operação apagão é minha festa favorita também 2012 foi o melhor ano pra mim, e royzinho por favor não me critique

    ResponderExcluir
  8. Não estou te criticando . apesar a festa feverina/setembrina é a 3°festa favorita minha e em minha oopnião a operação foi a 2°melhor festa de 2012 . eu prefiro a festa setembrina como feverina ( parque de diversão ) do que setembrina ( feira de jogos ) mas eu sinto saudade do maravilhoso circo dos puffles . qual jeito vc prefere ? setembrino ou feverino ?

    ResponderExcluir
  9. Royzinho e Vitrola, com certeza a Feverina.
    Ass:Gra129

    ResponderExcluir
  10. Ja pensou eles fazerem parque viking com o barco viking na de 2015 ?

    ResponderExcluir
  11. Nossa que dahora!
    Ass:Gra129

    ResponderExcluir
  12. Vms tds ligar lá e apresentar essa idéia (quando mtus pinguina lida lá eles aprovam igual a star wars que na minha opnião foi a mmelhor festa de 2013 )

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP