Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 novembro, 2014

Festa Pirata - Sneak Peek!


A Festa Pirata começa dia 20 de novembro no Club Penguin. Durante a festa os pinguins poderão duelar com os caranguejos que parecem ter afundado o navio do Capitão Rockhopper, vão poder participar de caça ao tesouro, coletar itens e muito mais!

Confira os sneak peeks da festa:

Ancoradouro Pirata


Floresta Pirata


Plaza Pirata



Prainha Pirata


Centro e Forte Nevado não totalmente carregados




Muito lindo! O que você achou da decoração da festa? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

16 comentários:

  1. Olá mimi vai ser uma grande festa pelo oque eu to vendo as decorações vai parecer um pouco com a festa tropical de 2011 mais será que essa vai ser melhor que a tropical? Anteciosamente por macamonada

    ResponderExcluir
  2. Oi Mimi!! Tudo bem?? Eu estava pensando... Vamos fazer uma festa no CP??
    Vamos fazer um no dance club!!! Por favor!!!! O tema poderia ser: Normal.
    Kkkk.
    Vamos PF!!!! Fale aaqui no blog ( se vc aceitar é claro...)
    Tá liberada hoje? Dia 16 de novembro?? Se estiver fale disso no blog PF!!!
    #pinguinando
    Ass: Gra129

    ResponderExcluir
  3. Servidor Tudo Branco
    Horário: Vc decide
    Ass: Gra129

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da ideia anonimo de 16 de novembro 18:07 ta um tedio tão grande no cp uma festinha seria tão boooooooooooooom

    ResponderExcluir
  5. Cantinho dos pinguin loucos, bora?
    Ass:Gra129

    ResponderExcluir
  6. Oi Gra129 e Cantinho dos pinguins, vamos combinar uma festa em dezembro ok? Agora vai ficar difícil... Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. mimimari pode ser uma festa de natal e ano novo .

    ResponderExcluir
  8. Amei MIMI vou ficar esperando OK ;D
    P.S.: O meu canal se chama cantinho dos pinguins loucos porém quem (na maioria das vezes) posta no seu blog sou eu Carlito31.
    by.:Carlito31

    ResponderExcluir
  9. Blz mimi!!! XD
    Bjs ass:Gra129

    ResponderExcluir
  10. gente lançei minha primeira série vejam pf e vejam meu canal tbm ele e novo lançei semana retrasada https://www.youtube.com/watch?v=tu8MGrRDzTc&feature=youtu.be o link do vídeo mimimari ve ele pf e o priemrio episódio me diz se vcs gostatem pq se vcs gostarem eu vou lançar episódios toda segunda feira

    ResponderExcluir
  11. Oi mimi vamos fazer uma festa nem legal de natalina em dezembro dia:
    24/12/14 . Grande data né mesmo possa ser que eu seja anomino mais meu nome e macamonada esta data está boa!!,

    ResponderExcluir
  12. como vocês conseguem esses sneek peeks?

    ResponderExcluir
  13. oii mimari! queria saber quando quando posso te encontrar no cp gostaria de saber tmbm como é seu iglu! pode postar no blog? um beijo de dedetica360 (é meu nome no cp) pinguinando!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi!
    Eu tinha um canal no youtube,mas ele estava parado há uns 6 meses,então apaguei esse canal.Na semana retrasada eu criei outro canal,onde estou postando vídeos e estou voltando a fazer séries.
    Gostaria de saber se você pode divulgar meu canal de algum jeito,se puder eu estarei grato e faço um vídeo falando sobre como seu blog é legal!
    Tchau!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP