Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 janeiro, 2014

#WaddleOn Episódio22: Prehysteric Part 2



Club Penguin lançou um novo episódio de #WaddleOn ... Prehysteric Part 2. Série de comédia do Club Penguin! No episódio 1 (clique Aqui para assistir), um Dinossauro encontra a Máquina do Tempo de Gary...  confira o que acontece:


lol Achei muito engraçado o vídeo e você, o que achou? Deixe um comentário. Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

5 comentários:

  1. :/ nao achei muito engraçado só a parte da mudança de visual o resto nao teve graça
    quando eu chego no cp atual como dinossauro eu me destransformo pq eu evolui e virei pinguim

    ResponderExcluir
  2. pq eles tem medo dos bebes ?

    ResponderExcluir
  3. não acho graça nesse waddle on só acho legal a história

    ResponderExcluir
  4. pq eles tem medo dos bebes alguem me responde ?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP