Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 janeiro, 2014

Começa a Viagem Pré-Histórica 2014!



A Viagem Pré-Histórica começou!!  Corra até o Forte Nevado para viajar no tempo, de volta à Idade da Pedra. Há várias salas pré-históricas a serem exploradas, e os dinopuffles precisam ser resgatados!

Assim que você entra no Club Penguin, Gary aparece com a seguinte mensagem:


Saudações, viajantes do tempo! Meu ancestral Garuga, o Uga Buga, descobriu alguns ovos de dinossauro! Vá até a era Pré-Histórica para salvar esses animais raros. Nós só temos até 4 de fevereiro.

Logo em seguida Garuga, o Uga Buga, nos fala para acharmos os ovos de Dinopuffles para salva-los:


UGA! Ovo de Dinopuffle! Cavar para achar ovo! Salva Dinopuffle! UGA BUGA!!

Jogue Escavação Dino para achar ovos. Depois leve o ovo para o Vulcão e choque o ovo 3 vezes para seu dinopuffle nascer. Hoje vocês podem adotar o Dinopuffle Tricerátopo!


Você pode se transformar em um Dinossauro, clicando em um ovo que você achou ...


... e quando você achar todos os ovos do Dinossauro de uma mesma espécie, você vai ganhar um item especial.


Pronto! Agora você já pode adotar seu Dinopuffle!! Eles são muito fofos! Volte nos outros dias para adotar as outras espécies de Dinopuffle. Eles também podem achar tesouros pela ilha!


Clique aqui para ver os Dinopuffles que você pode adotar! Clique AQUI para saber como cuidar e saber tudo sobre seu Dinopuffle!! 

Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI

7 comentários:

  1. Olá Mimimari,como eu faço pra achar os ovos de dinossauro e me transformar em um dinossauro?eu já perguntei para os outros pinguins e ninguém me respondeu.Espero a resposta.

    ResponderExcluir
  2. Você tem que jogar escavação dino, achar ovos e depois é só clicar nos ovos para se transformar em um dinossauro. Mimimari

    ResponderExcluir
  3. mimimari eu não ganhei o premio depois de achar todas as especies de dinossauros

    ResponderExcluir
  4. como eu me transformo em dinossauro sem ser assinantes por que eu vi varios penguins não assinantes e eram dinoussauros

    ResponderExcluir
  5. Oi eu acho que é um bug porque sou assinante e quando viro dinossauro aparece que eu não sou assinante então acho que é um bug.

    ResponderExcluir
  6. Os não assinantes podem se transforamar em um dinossauro que são os:velociraptors

    ResponderExcluir
  7. Ei Mimimari hoje dia 30/01 eu adotei mais 1 puffle vermelho porque?PENSAVA QUE ERA SO 1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP