Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 janeiro, 2014

Catálogo Iglu & Cia de janeiro 2014


O Club Penguin lançou o novo catálogo Iglu & Cia de janeiro, agora os catálogos de móveis e de iglu estão juntos. O catálogo está cheio de novidades, com uma decoração de arrepiar as penas para a próxima festa Viagem Pré-Histórica, que começa dia 23 de janeiro.

(Clique para ver o catálogo)


Adorei o catálogo e você, o que achou?  Não esqueça de deixar um comentário.

Vivi Oi, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI 

9 comentários:

  1. Como vc faz para postar o catálogo deste jeito, igual ao que aparece no CP?

    ResponderExcluir
  2. eu não gostei de tudo junto alguns iglus sumiram!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei! Tudo junto acabou tirando muitos iglus! Sumiram os iglus de segredo e iglus normais! Na verdade, estam tendo protestos no CP por causa disso.

    ResponderExcluir
  4. dia vinte ed ois vai ter um rotesto as nove no deu branco começando na porta da universidade eu vou ele vai ser voltado(a causa vai ser) pelo cp antigo pelos sumiço de uns iglus e pela festa dos muppets

    ResponderExcluir
  5. desculpa dia vinte e dois vai ter um protesto as dezenove

    ResponderExcluir
  6. ai nao cp antigo denovo nao vcss sao loucos por esse cp antigo PROGRESSO E MELHOR mas eu concordo com vcs na parte de nao ter festa dos muppets

    ResponderExcluir
  7. não foi o que eu esperava

    ResponderExcluir
  8. N adianta protestar so vai piorar as coisas porck27, mais eu concordo que a festa dos muppets n vai ser legal pq muppets e pra criançinha mais o cp antigo n era legal, as festas n eram legais e as decoraçoes era so uns balaoeszinho pra e outros pra ca as festas do cp agora sao bem mais legais(tirando a dos muppets e a setembrina)eu prefiro o cp novo que e mais atualizado e moderno e eu tb gostei do catalogo e prefiro ele assim

    ResponderExcluir
  9. eu comcordo que os muppets nao vai ser legal e pra criança de 4 5 anos de idade porque nao botao algo legal como o desafio nimja das sombras mas ainda nao sabemos se vai ter a festa dos muppets e so rumores.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP