Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 janeiro, 2014

O Tubarão pré-histórico está rondando o Iceberg!!


Como todos já sabem, o Tubarão pré-histórico Megalodonte, de alguma forma conseguiu escapar (clique) do iceberg pré-histórico, e apareceu no futuro (tempo presente) e está rondando o Iceberg!!!

Confira as imagens:



Gary informou que quaisquer alterações feitas no passado podem ter impactos calamitosos no futuro

Se você quiser ver o Tubarão, ele aparece a cada hora inteira no Iceberg. E agora? O que vai acontecer? Mudanças no passado podem alterar o iceberg no tempo presente. Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

20 comentários:

  1. Acho que o tubarão do iceberg no tempo presente é tipo um tataratataratatara-neto do tubarao que vimos no iceberg pré-histórico

    ResponderExcluir
  2. Ele vai virar o iceberg!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo! Sushi para mais de 1000 pinguins!

    ResponderExcluir
  4. e um megalodon ele come 20 pinguins de uma vez

    ResponderExcluir
  5. eu ja sabia falo atrasado : /

    ResponderExcluir
  6. isso é um paradoxo temporal qualquer alteração no passado muda o futuro exemplo a invenção do carro estiver quase pronta e vc destruir ninguém vai saber quem ou o que ou por que destruiu tipo alguém libertou o tubarão no passado ou seja ele não faz mais parte do iceberg ele deu forma ao iceberg então seja ele não deu forma ao iceberg isso é um paradoxo normal que uma coisa sem sentido próprio isso quer dizer que ele não passa de um tubarão pré historico chamado megalodon solto como soltaram ele no passado ele não deu forma ao iceberg e o iceberg se originol sozinho .tchau

    ResponderExcluir
  7. Eu sou fã de pokemon e club penguin e esse pinguim tem o nome pachirisu q e uma nome do pokemon e Falar sobre o tubarão agora e q o tubarão q apareceu no presente club penguin pode ter saido do jogo pescaria no gelo porque nao tem provas q o tubarão q aparece no iceberg do presente e do passado pois como ele faria? Pode ser um tubarão qualquer q passa por la perto, isso e um trama misterioso

    ResponderExcluir
  8. Querida Mimimari eu acho que haverá uma festa em que gary pegará o tubarão e terá a festa do sushi =)

    ResponderExcluir
  9. eu acho que vai ter algum evento por causa do tubarão já que até agora somente o iceberg não foi atualizado, eu acho que o tubarão foi solto pra que o iceberg nunca tenha tido essa forma e possa mudar, eu acho que ou o iceberg vai quebrar ou ele vai sofrer algum dano por causa do tubarão, não sei dizer, apenas gary saberá oque vai acontecer com o iceberg no futuro, ou no passado, não sei kkkkkk. Mas eu acho que de qualquer forma daqui a algum tempo o iceberg será atualizado graças a esse tubarão que ta rondando ele!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que foi o Klusty lembra quando ele estava com um mapa depois que o Herbert foi em algum lugar com os Puffles, eu acho que ele fez alguma coisa

    ResponderExcluir
  11. Sera que outras coisa do passado vão ir para o futuro ? Tomará que não

    ResponderExcluir
  12. Mimimari eu acho que o motivo de que o Megalodon (O Tubarão que estava preso) Ter ido para o futuro é porque ele congelou no gelo eu fiquei pensando, muito e para mim o único motivo de ele estar no futuro é por que era para ele evoluir como agente e depois que a barreira de gelo rompeu a barreira da ciência também e ele foi teletransportado para o futuro e se o Gary não fazer algum aparelho para deter ele agente nunca mais vai ter O IceBerg nos nossos mapas :(

    ResponderExcluir
  13. É UM MEGALODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON

    ResponderExcluir
  14. ME ADICIONA LA DEPOIS MEU NOME E WESTNICK

    ResponderExcluir
  15. acho que o tubarão do iceberg pode ser mãe desse pequeno e ele pode estar a espera de sua mãe para ir para casa ou até mesmo destruir a ilha do club penguin

    ResponderExcluir
  16. eu acho que foi para o futuro quando a festa pré histórica acabou. porque foi teletransportado acidentalmente com os pinguins para o club penguin atual e apareceu na agua.

    ResponderExcluir
  17. Aé? então vamos destruir todos os vilões do passado para sermos livres para sempre no futuro. bom acho essa ideia + ou - é porque tem gente que diz que sem vilões nos ficariamos entediados...

    ResponderExcluir
  18. O passado sempre pode mudar o futuro,durante o calor,ele deve tedo derretido.

    ResponderExcluir
  19. o tubarão que aparece no jogo pescaria no gelo pode tipo tatatatatara neto do megalodom : O

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP