Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 janeiro, 2014

Notícia não comprovada: Muppet Takeover Party em março???


Spike Hike postou no Twitter que está havendo muitos rumores de que em março haverá no Club Penguin, uma nova festa - Muppet Takeover. Porém ele afirma que não sabe de nada! Estes rumores surgiram depois que Spike Hike perguntou aos pinguins qual o seu Muppet favorito... Confiram:

"Muitos rumores sobre The Muppets. Não me pergunte, eles nunca me disseram nada sobre isso. :-)"



Agradecimentos a Potter88406 pela foto!

Estreia em março um novo filme do Muppets - "Muppets Most Wanted". Clique Aqui para assistir ao Trailer.

E então...? Você acha que em março os Muppets vão invadir o Club Penguin ou são só boatos?. Deixe um comentário. Até mais!

42 comentários:

  1. aah não o cp só faz parceria não sabe inventar festas esse desenho é chato

    ResponderExcluir
  2. Espero que eles venham eu adoro eles <3

    ResponderExcluir
  3. Anana1092:

    Espero q não seja isso não gosto desses bichos marionetes

    ResponderExcluir
  4. Ah não,takeover de novo não :(,concordo com o anônimo do 12 de janeiro 10:50,as festas de hoje em dia no CP,mesmo sendo as antigas,como a festa medieval,só tem coisas de transformar,o CP tá sem ideia pra fazer festa e tem que colocar essas coisas de filme aff,podia ter a festa de subir a montanha mais alta de novo T.T.

    ResponderExcluir
  5. Já to cansado de takeover, esse ano vai ser tão legal parece, festa pré historica, setembrina, e dos puffles em abril! Mais depois vem essa dos marionetes e acho que n vai ter

    ResponderExcluir
  6. eu acho que em abril seramarvel batalha dos superherois devido a capitão america 2 assinado estrelas do cp

    ResponderExcluir
  7. que chatice é o pior filme de hoje esse filme é para bebes nao existe essa doidera de marionete viva os muppets sao muito chatos

    ResponderExcluir
  8. Eu não me importo se esta for a festa de março, mas espero que em abril seja festa dos puffles. Eu não sou muito fã da festa Marvel takeover.

    ResponderExcluir
  9. ai eu espero que nao so quero a do super herois

    ResponderExcluir
  10. Tomara que isso seja só boatos, pois essa festa parece ser muito chataa!, e esses muppets são muito criancinha!

    ResponderExcluir
  11. Não, ja falaram que é as festas dos puffles no twiter do spike hike, ele falou que vai ser em volta da páscoa

    ResponderExcluir
  12. Meu deus se fizerem Takeover dos Muppets sério será a pior festa da história do CP, Muppets são de criança de 4 anos, são marionetes, não temos mas 4 anos, #Porfavorquesejaboatos.

    Pinguinando. . . . . . . . . . . . . .

    ResponderExcluir
  13. aaii meu deus!! eles disseram que iam PARAR com td isso de takeover!!! TODAS AS FESTAS:se transorme em tal coisa!!! mds do ceu em!! a de star wars foi a mais chata de todas! eu n sei pq mais foi mto chata esse negocio !!! fiquei sem entrar por um bom tempo! a dos avengers! mds! PRE HISTORICA,MEDIEVAL,MONSTROS SA : SE TRANSFORME! mdssss n aguentoooo! eles tao sem ideiaaasss!!! eu tenho mtas saudades de quando era 2008! so tinha festas legais!nao existia pares e nem o ancora!!!! nao existia puffles estranhos para os assinantes ficarem com inveja! aquilo era halloween,natal,festa setembrina,festa dos puffles,music jam,festa da agua,medieval!!AQUILO ERA CLUB PENGUIN! td mudou,os cenarios,cade a usina? CADE AS MISSOES! AQUELAS MISSOES SUPER LEGAIS!! QUE DAVA PRA FAZER QUANTAS VEZES QUISESSE! QUE NAO ACONTECIA SO EM NOVEMBRO! essa epf n nunca muda! eu to é cansada #cpantigo

    ResponderExcluir
  14. seria legal festa dos muppets vai muitos estão falando pra não ter essa festa porque preferem da marvel (isso e uma ideia pro cp) seria muito mais legal fazer 2 festas duma vez,tipo assim: em algumas salas a festa era dos muppets e em outras salas a festa era da marvel seria bem legal assim.

    ResponderExcluir
  15. Nossa não deve ser essa festa deve ser outra (mais pra pessoal crescido pra variar...) Eles vão colocar ela pra bebes?Nem meu mano de cinco anos (que tbm joga CP) gosta deles!

    ResponderExcluir
  16. Aff,o CP tá virando jogo de criancinha.

    ResponderExcluir
  17. mimi chegou o novo the Spoiler alert no cvpingles

    ResponderExcluir
  18. sinceramente, muppets é pra criança de tres anos aprender a somar 1 + 1 e escrever o nome ¬¬ o cp é um jogo para o publico infantil? é , mas NEM TÃO INFANTIL ASSIM NÉ ¬¬

    ResponderExcluir
  19. concordo e discordo com o anonimo 13 de janeiro 01 : 19 , eu discordo a parte que eu gostei da takeover da marvel e do star wars . e concordo que a teen beach movie e essa dos muppets e muito ruim , nem criança de 2 anos gosta mais disso , so falta fazer festa do micrey , festa dos puffles tambem ja ta enjoando , se for essa dos muppets vo parar de joga ate acabar .

    ResponderExcluir
  20. GALERA,SIMPLES,VAMOS PROTESTAR TODO FIM DE SEMANA,NO ZERO GRAU,ATÉ ESSA EQUIPE DO CP,(QUE TÁ PERDENDO MEU RESPEITO) ACORDAR E FAZER FESTAS DECENTES!

    ResponderExcluir
  21. Galera vcs estao fora do controle!O cp que so o nosso bem e n o nosso bem, pensem tudo que o cp ja fez pra nos todos esse anos! se eles acham que esse e o melhor pra nos entao temos que aceitar!Eu sei que muppets e chato e e pra criancinha mais se nos protestarmos so vms ser expulsos! N adianta protestar, lembram quando protestamos pra ter assinatura gratis?(eu era assinante mais estava protestando mesmo assim) entao n deu em nada! vai ser a mesma coisa com os muppets!eles n iram mudar de idea! entao pf pensem nisso

    ResponderExcluir
  22. discordo mais ou menos com lucas trapp serpa pq a gente nao vaiser expulso se manifestar tinha aqueles pinguin fazendo manifestaçao pelo cp antigo festa semtebrina etc e olha a sentebrina ai e aquele povo manifestante ta todo mundo por ai, mesmo sendo muppets e bobo de mais pra fazer bem

    ResponderExcluir
  23. Gente,não é o CP que tá fazendo tudo isso,é a DISNEY,os donos não tão nem aí pra gente,como eles já estão PODRES DE RICO,eles ignoram os sentimentos de quem joga CP e fazem uma festa qualquer.
    #CPantigojá

    ResponderExcluir
  24. aff já sabia desde do inicio de janeiro sobre o filme!!! :P
    Sucena F.

    ResponderExcluir
  25. nada de cp antigo parem de desejar isso cp antigo e bobo eu quero cp novo mas com uma festa boa

    ResponderExcluir
  26. QUER SABER EU ACHO QUE O CP DEVIA FAZER FESTA DOS SUPER HEROIS STAR WARS HALLOWEN E CHEGA ! O RESTO E TUDO RUIM QUANTO DO CP ANTIGO QUANTO DA DYSNEY QUEREMOS STAR WARS ! QUEREMOS MARVEL !!!!!!!!!! QUEREMOS AÇAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. a do satr wars foi horrivel mal tinha lugares decorados

    ResponderExcluir
  28. a disney é muito infantil quando o cp não era da disney tinha mais coisa

    ResponderExcluir
  29. 2013 só teve festa chata tirando a viagem pré histórica e teen beach movie

    ResponderExcluir
  30. daqui a pouco tem festa do patáti patátá '-'

    ResponderExcluir
  31. não aguento mais o cp não é igual 2007 2008 2009 até o natal de 2012 o cp tava bom depois disso veio isso cade as festas antigas music jam water party festa medieval as missões os itens as festas setembrinas o design antigo era melhor as roupas eram melhores os itens de iglu eram melhores a disney devia parar e pensar nos outros o billy bob já foi um daqueles caras que se fantasiavam de personagens na disney e fica pura ai e ele disse que sempre queria trabalhar com a disney esse spike hike ai não ajudou em nada vc acha que o cp se inporta com protestos?! não eles não se importa eles não pensam a gente não devia mais pagar assinatura ai o cp ia fali e ai eles iam fazer o que nós quisemos eu já achei o gatojz e falei um monte de coisas e ele me tirou do servidor os moderadores estão melhores não! estão piores então vcs que jogam vcs que trabalham no cp para é pensam mais de duas vezes espero que concordem comigo

    ResponderExcluir
  32. cara eu também não suporto essas festas de filme eu nem entro no cp nessas festas

    ResponderExcluir
  33. Vcs tem é que se acostumar com as mudanças '-'! Parem de reclamar e fazer protestos, isso não vai mudar nada...Certo que os muppets são infantis pra caramba, mas nem foi confirmado...As coisas mudam,não tem que ser como as "pessoas antigas" querem.Aposto que se fizessem uma "festa antiga" sem transformar (certo que transformar ta ficando mais que ultrapassado), nem nada, a audiência da festa ia ser baixa...Como SPIKE HIKE já disse a maioria dos jogadores 2/3 (dois terços) são NOVOS e aposto tbm que não querem festas assim (a não ser aqueles jogadores de 2012 que são antigos).Se querem reclamar mandem um e-mail pra equipe

    ResponderExcluir
  34. Eu não era do cp antigo mas pelo que eu vi, as festas eram muito boas e teve muita gente que não teve chance de aproveitá-las. Mesmo não sendo do cp antigo eu também quero as festas antigas, quero o cp com decoração atual mas festas antigas! Festas antigas! Festas antigas!

    ResponderExcluir
  35. AGENTE NÃO É BEBE PARA FICAR VENDO FESTA DOS MUPETS AGENTE É ADOLECENTEEEEEE
    E SE O CP FIZER MESMO ESSA FESTA DO MUPETS EU NUNCA MAIS VOU ENTRAR NESSE JOGO GRRRR

    ResponderExcluir
  36. sou o anonimo do dia 17 de janeiro de 2014 10:23 depois de dar uma boa olhada eu não sinto falta do cp antigo é sério parece que aquele tempo foi o tempo pra gente aproveitar e agora conhecer coisas novas

    ResponderExcluir
  37. Festas de filmes são meio chatinhas,prefiro Halloween,festa dos Puffles e Festa Setembrina,mas por mim tudo bem a Muppet Takeover Party for em março,porque não gosto da marvel

    ResponderExcluir
  38. eu amo a festa da marvel mas isso SOCORRO , esa festa dos muppets vai ajudar auele povo que faz manifestaçao se fazer isso so jogo cp quando vim festa boa e quando surge festa assim E PORQUE TEM . entao galera vamo aproveitar a pre historica e a feveirina pq depois se va iter orcaria ( SE TIVER MARVEL NAO ) ABAIXO CP ANTIGO E ABAIXO CP NOVO AO MESMO TEMPO .

    ResponderExcluir
  39. O cp antigo era muito ruim e as festas de 2013 eram bem legais e vcs so falam que n eram pq vcs eram assinantes riquinhos que so se acham pq ganhavam tudo entao shhhhh a e se n gosta da disney entao pq n sai do cp? e os blogueiros sao otimos

    ResponderExcluir
  40. E daí q é de criança alem do mais somos todos crianças, duvido muito q um adulto está reclamando nesta página. E tb respeitem quem gosta do muppets n reclamem de tudo.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP