Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 outubro, 2013

Uma grande ideia!


O Club Penguin teve uma grande atualização em edição de iglu no ano passado, trouxe a capacidade de salvar até 3 projetos de iglus. Riyita deu a sugestão de também podermos salvar até 3 combinações de roupas. Leva um bom tempo para escolhermos uma roupa, e não seria bom poder salvá-las? Spike Hike achou uma grande ideia e fez um tweet elogiando! Confiram:

(créditos Riyita clubpenguinspace)

Quem sabe isso se torna realidade? Eu achei essa sugestão genial!! Não esqueça de deixar um comentário!! Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

17 comentários:

  1. Adorei isso!!! É tudo que eu precisava :)

    ResponderExcluir
  2. A ideia é ótima... seria bem mais fácil do que ficar a procura da roupa

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a ideia gostei!

    ResponderExcluir
  4. eu já tinha essa ideia na cabeça mas esqueci de falar pro CP rsrs!

    By:Pinan1

    ResponderExcluir
  5. ADOREI vai ficar muito mais facil eu canso de ficar mudando de roupa pq eu mudo toda hora vai facilitar muito pra mim ERA TUDO OQ EU QUERIA :-D

    ResponderExcluir
  6. Gente achei ua luz secreta no cp é na praia no telescopio : Qualquer duvida me add no cp Tibolito (´mt curioso quero saber se alguem sabe dakilo)

    ResponderExcluir
  7. nao sei se publicaram hoje quinta ou irao publicar sexta meu comentario mas hoje quinta nao saiu o jornal e eu preciso saber das noticias e aqui no ondas tambem nao esta oq ouve? mudou o dia ou algo assim?

    ResponderExcluir
  8. verdade sri facil mesmo gostei da ideia rs

    ResponderExcluir
  9. Amei! ideia muito legal!

    ResponderExcluir
  10. mimi hoje saiu o novo jornal do cp

    ResponderExcluir
  11. Gente hoje eu acabei de perceber uma coisa, lembram a musica "Ghosts Just Wanna Dance" ?? Então nela a pinguin menina que vira fanstasma esta fantasiada com a roupa de gatinha que apareceu no catalogo do haloween deste ano :o

    ResponderExcluir
  12. Mimi No iceberg tem fogos de artifício inclusive um de puffle ja estao se preparando para o ano novo?
    Mimi espero ter ajudado
    Juliana6843

    ResponderExcluir
  13. mimi vc poderia falar com alguém da diretoria do cp e tornar essa ideia uma realidade?^

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP