Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 outubro, 2013

Novo Puffle chegando!


Confiram a postagem de Polo Field, um Novo Puffle está chegando este mês!

"Olá pinguins!
Os rumores são verdadeiros! Uma nova espécie puffle está chegando este mês. Não posso dizer muito ainda, mas nós vamos mostrar-lhe mais em breve!


Pensamentos? Que espécie de cor que você acha que vai ser?
-Equipe do Club Penguin"

Agradecimentos a Tsu por avisar.

A imagem do puffle é muito parecida com o Puffle Dourado do Livro da Garianna

Que incrível!!! Qual espécie de puffles você acha que é? O dourado?? Hmmm deixe um comentário! Até mais!

63 comentários:

  1. só pode se o pufle dourado

    ResponderExcluir
  2. Dourado ,dourado, dourado!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que é o puffle cinza ou o Dourado.
    Cinza: Alegre porém cabisbaixo
    Comida Favorita: Bolo de Cenoura
    Observação: Adora ir ao Dojo de Água

    ResponderExcluir
  4. É o dourado por os seguintes motivos do lado de Garianna avia uma metade de um puffle dourado e a peça do palco desse mês é "Em Busca do Puffle Dourado'' esses rumores chegaram desde que o pinguim Icmer inventou essa lenda num livro

    ResponderExcluir
  5. nao tem outro tem q ser o dourado eu tenho quase certesa

    ResponderExcluir
  6. Acho Que Vai Ser Dourado...

    ResponderExcluir
  7. É a mesma imagem do puffle dourado no livro de garianna

    ResponderExcluir
  8. Ta na cara neh que e o puffle dourado. qual cor mais seria ?

    ResponderExcluir
  9. É o puffle dourado!, sem duvidas é a mesma imagem que mostrava no livro da garianna!

    ResponderExcluir
  10. Puffle Dourado .. ou Puffle Cinza!!

    Irei adotar com certeza ♥

    ResponderExcluir
  11. o puffle dourado ou o cinza

    ResponderExcluir
  12. o puffle cinza puffle ninja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado, dourado,

    ResponderExcluir
  14. mais auguem percebeu que este puffle parece aquele do livro de magia o dourado

    ResponderExcluir
  15. E O PUFFLE DOURADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. eu tenho quase 100% de certeza que o puffle novo sera o dourado :D

    ResponderExcluir
  17. Nao é o puffle cinzaaa. É o dourado! >:-○

    ResponderExcluir
  18. Azul escuro que é ninja ou rosa escuro que é exibida!

    ResponderExcluir
  19. Deve ser parte do plano do Herbert.

    u.u

    ResponderExcluir
  20. dourado isso e uma novo puffle

    ResponderExcluir
  21. OMG deve ser o dourado ou o transparente hehehehehe! Pinguinndoo!



    - Popimix

    ResponderExcluir
  22. So pode ser o dourado porque no livro de Garianna havia o puffle dourado (Mas havia uma parte comida por puffles :|) e vai ter a operaçao puffle este mes entaum..

    ResponderExcluir
  23. 2013 TA BOMBANDO!
    PUFFLE MULTICOLOR E AGORA PUFFLE DOURADO!
    SÓ FALTA O CINZA O ROSA CHOQUE E O LENDARIO NINJA DAS SOMBRAS!

    ResponderExcluir
  24. Eu ouvi falar do puffle "rosa-choque" mas obviamente será o puffle dourado. Boatos dizem que o puffle dourado pode transformar as coisas em ouro, e o rosa-choque não se sabe ainda... Estou animadíssima para isso!

    ResponderExcluir
  25. Se for parte do plano de Herbert, será o puffle robô, inimigo e competidor de inteligência com o marrom.

    ResponderExcluir
  26. pode cre deve ser o dourado se for eu vou ficar louco

    ResponderExcluir
  27. ou também pode ser o puffle cinza ;;)

    ResponderExcluir
  28. gente gente gente só pode ser o rosa choque q veio de um planeta distante ou o puffle robo criado por herbert

    ResponderExcluir
  29. Olha pra mim tanto faz se e um puffle dourado ou cinza , eu vou adotar do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  30. DOURADO!!!!!!



    vai ser pra assinante?????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  31. Galera é o dourado lembra da página da garianna que tinha aquela foto ?

    ResponderExcluir
  32. Multicor já foi/era de uma lenda... Dourado é uma lenda do próprio CP, a peça desse mês é dele e ele apareceu no livro da Garianna... Azul Escuro era de uma das lendas do CP também junto com o laranja... Cinza seria o Puffle Ninja veio numa lenda junto com o Transparente que nunca vai existir.
    http://i.imgur.com/VhqYj6v.png

    ResponderExcluir
  33. OBVIO Q ÉH O DOURADO PQ ELE APARECEU NO HALLOWEN ESCONDIDO

    ResponderExcluir
  34. Achava que vcs eram mais espertos! É lógico q é o puffle dourado!!

    ResponderExcluir
  35. Gente, na festa medieval chegaram puffles novos! acho q vcs nem perceberam, o puffle frango, puffles unicórnios e puffles dragons! :)

    ResponderExcluir
  36. eu acho que é o PUFFLE DOURADO!!!!! ESPEREI MUITOS ANJOS POR ESSE PUFFLE E FINALMENTE VAI LANÇAAAR!!!! YEAAAAAH!!! (se não for eu sou um jegue tá?)

    ResponderExcluir
  37. a que é o puflle do sensei que ainda não foi visto !!! o puffle cinza

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho quase a certeza absoluta que quem vai chegar na ''parada'' é o Puffle *DOURADO* S2
    Ass:Migue Verdao.

    ResponderExcluir
  39. Bom, qualquer que seja a cor do puffle, provavelmente, tipo, muito provavelmente, nao assinantes nao vao poder adotar ;/

    Entao to nem ai.

    ResponderExcluir
  40. Na minha opinião eu acho que é o puffle cinza, mas se for o dourado... MELHOR AINDA !! : D

    ResponderExcluir
  41. Com certeza é o Rosa Choque. Eu acho que é porque, no ano passado (ou talvez esse ano, sei lá, não me lembro direito), o blog do CP disse que, em breve, viria um puffle rosa choque, e, é claro, demorou muito até que a "notícia misteriosa" chegasse. Digo, que você tenha que descobrir o que é. Então, tenho 99% de certeza que será o Rosa Choque.

    ResponderExcluir
  42. Acho que é o puffle dourado pois ele está brilhando assim como o ouro brilha

    ResponderExcluir
  43. BOM PARECE SER OU O DOURADO OU O ROSA CHOQUE! FICAREI CONTENTE COM QUALQUER UM!

    ResponderExcluir
  44. Pode ser o puffle brilhante

    ResponderExcluir
  45. será que é o puffle azul?

    ResponderExcluir

  46. É Um Puffle Pratiado ....Ja Pensava Nisto Antes

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP