Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 outubro, 2013

Festa do 8º aniversário do Club Penguin !


Hoje é o 8º aniversário do Club Penguin!! Dá para acreditar? Desde que abriu suas portas ao público no dia 24 de outubro de 2005, muitas coisas mudaram. O Club Penguin foi comprado pela Disney, seus fundadores originais (Lance Priebe, Lane Merrifield, e Dave Krysko) mudaram-se para novas aventuras, a ilha foi completamente redesenhada no ano passado e, claro, Spike Hike tornou-se o último proprietário do Club Penguin.

Como de costume, o Café foi decorado para a festa de aniversário.


Tire uma foto ao lado dos chapéus de aniversários para ganhar o Plano de Fundo "Cidade Velha".


Não esqueça de pegar os ítens grátis: o chapéu exclusivo de 8 anos de aniversário...


Todos os chapéus de Aniversário do Club Penguin estão expostos na vitrine:



...E o Plano de Fundo "Cidade Velha".



Foi atualizado também o Livro Anual 2012-2013. À cada página é lembrado um evento do Club Penguin, onde está escondido o Pin do mês, procure e clique para encontrá-lo.

Clique para ver o livro

Para ver os Livros de 2005 a 2013 clique Aqui.

"Em todos os 365 dias do ano existe alguém, em algum lugar do mundo, que faz aniversário! Para comemorar o aniversário de 8 anos do Club Penguin, fizemos esta música especial com a participação do Jordan Fisher!!! Prontos para cantar e comemorar com a gente?!?!" Club Penguin


Que incrível! Quantos anos você joga Club Penguin? Eu jogo há 5 anos!! ;) Deixem um comentário. pinguinando!!

Vivi Oi, Ondas do CP

12 comentários:

  1. eu jogo cp a um ano!

    by lop top bop

    ResponderExcluir
  2. Eu jogo cp a 3 anos e desde que começei a jogar mudaram-se muitas coisas, eu amo cp, acho que vou jogar pelo resto da vida '-'

    ResponderExcluir
  3. pq no jornal alguem fala estranhos tremores no subsolo-seria importante? sera que isso tem haver com a operaçao puffles alguem me responda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu jogo a tres anos começei em 2011

    ResponderExcluir
  5. Vocês viram o puffle dourado do lado daquela pedra?

    ResponderExcluir
  6. eu comecei a jogar cp em 2006...Até hoje não perde a graça!

    ResponderExcluir
  7. cp é muito legal e vcs notaram que quando passam o mouse no "Arctic" de tia arctic aparece uma mensagem da diretoria

    ResponderExcluir
  8. Mimi há nove chapéus será o separado o do próximo ano

    ResponderExcluir
  9. Edai que aparece aa diretoria cara,agente já sabe que ela é a diretoria.

    ResponderExcluir
  10. Ok eu gostei!
    AI, eu jogava há 6 anos :( vc é mas velha que eu :( mas... Pq vc não me add no CP:
    Nome: Cluni4
    me add povo

    ResponderExcluir
  11. Eu jogo a 7 anos!!Me add: Seninha
    Ass:Sucena

    ResponderExcluir
  12. no livro em abril de 3013 se vocês passarem o mouse na foto do agente aparece uma mensagem em inglês e nela aparece o nome do herbert e de klutzy! :o

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP