Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 outubro, 2013

Aniversário do Club Penguin!!


Quase oito anos desde que o Club Penguin foi lançado. Dá para acreditar? Para comemorar, o Club Penguin vai lançar um vídeo com a  música Happy Birthday!

Isso não é tudo! Jordan Fisher de Teen Beach Movie vai participar!

Curiosidade: ele também costumava jogar Club Penguin!


Lembrando que o aniversário do Club Penguin é dia 24 de outubro, quinta-feira. Haverá uma comemoração no Café.

Que incrível! Estou ansiosa esperando! E você? O que achou da novidade? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

11 comentários:

  1. eu costumo contar os dias para as festas do cp

    ResponderExcluir
  2. Muito XD irei adorar *eu conto as horas pra poder te ver* bom ate logo BYEE! Ps: Meu nome no Cp é Prinlove...

    ResponderExcluir
  3. ele foi comprado para jogar cp

    ResponderExcluir
  4. q massa eu estou contando os dias para esta festa, eu adoro os nivers do cp e eu ainda não tenho o selo estou esperando para ganhar uma pergunta o pinguim do Jordan Fisher vai estar online?? se vc saber posta o servidor, o horário e o nome do pinguim que consertesa eu estarei lá !

    ResponderExcluir
  5. legal estou supermegahitraultra anciosa
    by Maluca25

    ResponderExcluir
  6. Muito legal vey não vejo a hora.Me adicionem no Club Penguin Rafa35097

    ResponderExcluir
  7. Querida Mimimari!! Esse comentário é pra você, se outro postador ver chame a Mimi. Estou ardendo de febre por causa do assunto que vou te contar. A Diamante, a Nessa, A Naty e a Maddy querem ferrar minha vida, tirando print de tudo que falo, até fizeram um print de outra pessoa falando por mim que vou me despedir, e não sei mais quem sou no xat. A Margarida está na história, pensei que ela fosse minha amiga mas tirou print de que falei pra ela, que eu era a Manu Weasley. Pensei que a Margarida e a Maddy eram amigas de fidelidade e vão mostrar tudo que falei pro Pinmin, aquele menino que eu amo no xat! Me ajuda Mimi! A MiBerry já tá sabendo!

    De: Fepatinadora e Manu Weasley no xat

    ResponderExcluir
  8. Meu primeiro pinguim foi criado no segundo ano de Cp, 2007. Nossa! Como o tempo voa! Sdds cp antigo! Mas como dizem,cada dia melhorando. Podiam fazer uma festa voltando aos cp's antigos (com catálogos e tudo). O gary iria criar uma maquina do tempo que ficaria na ilha,ai a gente ia no passado a qualquer hora!

    ResponderExcluir
  9. em que servidor?em que dia?em que horário?

    ResponderExcluir
  10. Tem uma entrevista exclusiva com ele no blog do cp ingles!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP