Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 outubro, 2013

Nova Máquina de Lanches para Puffles.


Foi adicionado na Pizzaria uma Máquina de Lanches para Puffles!

Leve seu puffle para uma caminhada e alimente-o na Máquina de Lanches da Pizzaria, escolha pizza de Pepperoni ou Especial no menu.



Agradecimentos a Rakson por avisar do Segredo no menu.

O que acharam desta novidade? Não esqueçam de deixar um comentário. Pinguinando.

5 comentários:

  1. O CP anda mudando bastante .. É até bom, mas ás vezes sinto falta do CP de antes (não de antes quando começou e era + ou -, mas tipo, outubro do ano passado .. ) e também das páginas iniciais de antes quando era a ilha, tinha vários pinguins, e um agente da EPF q pegava o seu celular atrás do Farol (:

    ResponderExcluir
  2. eu também gostava daquele CP de antes que pena que mudaram

    ResponderExcluir
  3. Ei mimi num dos chupas da imagem istá uma pizza de doces

    #PINGUINANDO Bleck Hop

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa maquina eu ja até fui la na pizzaria com o meu puffle pra alimentar ele mais tbm da pra ir no hotel puffle alimentar ele na cobertura Mimimari me add por favor eu sou lila50600

    ResponderExcluir
  5. LEGAL!

    gente tambem tem um segredo no pizzatron 3000 é so vc ir na portinha la e depois procurar uma alavanca. clique nela e o pizzatron vai ter pizzas doces! eu sei que alguns não entenderam, mas se o dono da page mostrar vai estar bem claro :-)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP