Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 abril, 2013

Códigos de moedas

** Update

O Club Penguin Clássico para computadores foi encerrado em 30 de março de 2017. Assim que os servidores foram desligados apareceu a seguinte mensagem: ''Conexão perdida. Obrigado por jogar Club Penguin. Pinguinando!'' Confira AQUI.

Dia 20 de dezembro, às 16:00 horas de Brasília foram desligados os servidores da Ilha do Club Penguin. Uma imagem de erro de conexão apareceu dando fim ao jogo... :( Confira AQUI.



Para CÓDIGOS BOX CRITTERS CLIQUE AQUI.

**


Club Penguin disponibilizou mais códigos de 500 moedas. Ao todo são 3.000 moedas! Confiram.


VERDEORO
TIARCTIC
DIAMANTE
TERMINAR
VAMOSEPF
OSOSTRES

Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.


Não esqueçam, amanhã novo pin e novo Livro dos Tesouros! Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Muito Obrigada Mimi! Não sei o q nós do CP seríamos sem a ajuda de vcs!

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Mimimari e toda a equipe do Ondas do CP! Vocês são tão importantes para mim que eu nem sei como agradecer por nos informarem de todas as novidades que surgem ao longo do dia-a-dia! Um grande abraço para você e todos da equipe! Até mais e PINGUINANDO!

    ResponderExcluir
  3. mimi eu desconri um bug que da para fazer no ancoradouro e assim:voce clica num canto que voce quer ficar e antes de chegar no canto clica no cartao postal Gd toddy mandou esse comentario

    ResponderExcluir
  4. obg mimi e equipe do ondas do CP muito obg precisava muito desses codigos para comprar as coisa que eu quero adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e vcs sabem quantas roupas de super herois vai ter na festa dos avengers???

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe o Código do Livro de Tesouros ?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP