Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 abril, 2013

Beta Teste Ninja da Neve!


Polo Field postou no Blog do Club Penguin pedindo para o máximo de jogadores entrarem no site beta hoje dia 2 de abril, às 3:00 PM Horario do Club Penguin do Forte Nevado (7 hrs de Brasília). Confiram:

"Ei ninjas. Queremos obter o máximo de pessoas participando do Beta Teste Ninja da Neve possível para descobrir quantas pessoas podem jogar ao mesmo tempo e saber se o jogo está pronto para o lançamento. Diga a seus amigos! Diga a seus irmãos e suas irmãs! Seus gatos! Seu peixinho! TODOS! entrem no beta.clubpenguin.com e nos ajudem a encher o servidor!


Vou estar indo para a batalha de hoje às 3:00 pm Horario do Club Penguin do Forte Nevado (7 hrs de Brasília). Espero ver você lá! Club Penguin Equipe"

Agradecimentos a Shake por avisar.
Quem vai ajudar? Deixem um comentário !

Mimimari, Ondas do CP

11 comentários:

  1. mimimari eu tbm de tbm te avisei no pvt by potter88406

    ResponderExcluir
  2. ATA ME LIGEI É SO NO HORARIO AFICIAL FOI MAL GALERA.
    BY:ZERO 444

    ResponderExcluir
  3. Pô,odeio estudar de tarde,quase todos as coisas especiais do club penguin acontecem a tarde :'(

    ResponderExcluir
  4. ah desculpa eu nao fui vi a postagem agora :'(

    ResponderExcluir
  5. Mimimari nova postagem no blog do CP engles uma mini festa de primeiro de abril repare nas fotos do telefone secreto by Potter88406

    ResponderExcluir
  6. Poxa,foi mal,mas nao fui,pra mim era hoje vou chorar de vdd

    ResponderExcluir
  7. Anana1092:

    Eu não entendi como se joga o jogo me ensinem eu distroi um mas parece que não fui eu que fiz isso me falem como joge PF!

    ResponderExcluir
  8. n deu mais n to nem ai so quero que lance logo o cj snow

    ResponderExcluir
  9. como se joga o desafio ninja neve, mas td bm. quando vir vou ficar muito feliz

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP