Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 abril, 2013

Tubarão Megalodonte rondando a Ilha!!


Hii galera!! Tudo joia?
Se vocês forem na sala dos Vilões vão ver que na janela que dá para o mar passa um Tubarão enormeeeeee!!! Dizem que ele é o tubarão que estava congelado no Iceberg na festa Pré-histórica. Confiram as imagens:



Agradecimento especial a Peenny007 por avisar nos comentários. Muita atenção Pinguins! Não entrem no mar!! E ai o que acham? Deixem um comentário. Pinguinando!


Joia do Mar1, Ondas do CP

29 comentários:

  1. Gente não sei se está acontecendo com vocês mais quando vou pegar a luva lançada hoje (28/04/2013) aparece que o item está indisponível, por favor caso saibam o que está acontecendo deixem nos comentarios :(

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho que é o tubarão da pré história.

    ResponderExcluir
  3. Mimimari,eu quero agradecer pq graças aos seus codes eu to rica!

    ResponderExcluir
  4. comigo tbm acontece isso:(

    ResponderExcluir
  5. Avisem para os policiais que os bandidos podem fugir pelo tubo de ventilação.E para os super-herois que os bandidos podem ir para o QG dos super-vilões.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, foi um bug, a luva não era para estar disponibilizada hoje, é o que eu acho!

    ResponderExcluir
  7. comigo também acontece o bug da luva.

    By:Pinan1

    ResponderExcluir
  8. nao é da pré historia eu fiz a maior pesquisa puis o video no meu canal e responderam a maioria que eu estava certo fiquei no cp por muito muito tempo e eu to certo

    ResponderExcluir
  9. e gente os comentarios é para ser sobre o assunto da imagem nao da luva nova

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ondas do CP, eu sei de um vídeo que mostra os segredos do club penguin, e alguins dos segredos enviam mensagens! É só acessar http://www.youtube.com/watch?v=KkiznPbLqPI .

    ResponderExcluir
  11. ESSE TUBARÃO E IGUAL O DA FESTA PASSADA A FESTA DO TEMPO DA PEDRE NÃO E

    ResponderExcluir
  12. ESSE TUBARÃO E IGUAL O DA FESTA PASSADA A FESTA DO TEMPO DA PEDRE NÃO E????????????

    ResponderExcluir
  13. para quem não sabe esse tubarão é chamado de megalodonte ele foi extinto a mais de 16 milhoes de anos e podia chegar ate 30 metros de comprimento e eu digo ele ja esistiu sim quem não acredita procure na web!
    ASS: jysper213

    ResponderExcluir
  14. Minha nossa !! eu ja vi esse tubarão um monte de veses, da primeira vez que eu vi achei que era uma baleitura = Baleia e tubarão. enquanto esse '' tubarãozão'' tiver a solta não vou entrar no mar !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu disse que era verdade!

    Eu vou fugir do CP (de avião claro!)

    nunca mais jogo aquagrapper!(vai que ele ta com fome!)

    nunca vou nadar na piscina (vai que o tubarao resolve quebrar aquele vidro)

    (DO GEITO QUE O CP É LOUCO VAI QUERER FAZER UMA ESPEDIÇÃO SUBMARINA DENOVO E A GENTE VAI DAR DE CARA COM O TUBARAO!!)

    bem eu vou indo vlw

    BY: Fcete

    ResponderExcluir
  16. gente eu ñ fui pra festa da pedra pois minha net ta bugada(ruim,off) mas esse tubarao parece pre-historico e eu acho que e da festa pois os vilões descongelaram ele talvez.
    by:pançox1

    ResponderExcluir
  17. pessoal do ondas do cp nos vimos uma parte da calda do tubarão no sneak peek que vcs tinham postados vejam denovo e veja em baixo da calda bem no cantinho e vcs veram uma parte da calda ja para fora ou seja ja derretida
    Ass: Guidenuclear e Ronironi4

    ResponderExcluir
  18. mimi eu soube que o tubarão será da festa aventura na ilha com rockhooper!

    ResponderExcluir
  19. não é o mesmo tubarão que tava preso debaixo do exbeg na festa jurassica

    ResponderExcluir
  20. EU JA SEI E O TUBARAO DA AVENTURA PRE HISTORICA VEJAM ESSA POST DO ONDAS DO CP
    http://mimimarialegria.blogspot.com.br/2013/01/viagem-pre-historica.html
    SE VOCES VIREM A SEGUNDA IMAGEM VAO VER O TUBARAO E A CALDA DE SAINDO

    CP PLAY

    ResponderExcluir
  21. ele é INMENSO!!!! do jeito que eu conheço o club penguin isso vai ser um futuro problema para o cp fazer uma postagen dessas. né?

    ResponderExcluir
  22. eu acho que ele tem alguma coisa haver com futuras festas

    ResponderExcluir
  23. sinistro,hebert deverá usalo para alguma sabotagem!!!(:

    ResponderExcluir
  24. Meu deus!!! O q será q vem pela frente???? To lokinha amooo CP e eu q mostrei para um frind meu!!! Facebook diz tudo!!! Amo esse site me diz tudo sobre cp!!!!!
    #RoroBY (minha assinatura d págs no face)

    ResponderExcluir
  25. esse tubarão parece aquele da era pré-historia.

    ResponderExcluir
  26. é o mesmo e ele deu a luz a 2 filhotes que cercam um pinguim acorrentado

    ResponderExcluir
  27. eu numca fui na festa pre historica nem na marvel mas eu ja ouvi falar desse megalodon

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP