Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 abril, 2013

Desafio Ninja Neve em maio!


Em maio será lançado no Club Penguin, o jogo do Desafio Ninja da Neve. Aqui estão alguns Sneak Peeks mostrados no evento Club Penguin Summit no Canadá.

Dojo da Neve

Montanha:

Estação de Esqui:

Parece que esta festa vai ser de arrepiar as penas! O que vocês acharam? Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

16 comentários:

  1. Mimi sabia que eles adicionaram novos servers??

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Nao posso esperar maio!Quando chegar o dia eu vou vestir uns 4000 agasalhos... SERIO!KKK vai ser bem legal e Mimi o sensei ira na festa???

    By:Bluezinho1

    ResponderExcluir
  3. ULTRAMEGALEGAL!! E eu pensando que era em novembro! eu to loko pra fazer nevar no CP!!!
    e eles adicionaram novos servidores sabia mi?

    ResponderExcluir
  4. deu para perceber que a nova epf ficou pronta na imagem

    ResponderExcluir
  5. jente olhem aquele pergaminho!!! oque é

    ResponderExcluir
  6. o desafio ninja das sombras vai vir em novembro de 2013 o polo falou

    by:joilpo

    ResponderExcluir
  7. eu acho q a EPF vai ficar prota antes da festa mas ,tambem so pode ficar pronta na festa
    by: pançox1

    ResponderExcluir
  8. LOL AÍ VAMOS PODER FICAR COM O AMULETO NINJA COMPLETO :D

    ResponderExcluir
  9. dahora!!!! não vejo a hora de batalhar até conseguir a pedra filosofal da neve. vai ser no mes do meu aniversario,a festa do meu mes vai ser do dojo da neve!!! :D

    ResponderExcluir
  10. vai ser depois da festa dos super herois

    ResponderExcluir
  11. Que dahora mimimari vc sabe que dia vai ser a festa

    ResponderExcluir
  12. Será q os não assinantes poderão ir??? Tomara eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuito ir e não sou assinante! :(
    Pinguinando!!!
    #RoroBy e Betinha 02 (me add é meu pinguin)

    ResponderExcluir
  13. se querem me encontrar ou me add meu nome é Taiuana sempre entro no boreal,zero grau,pizza fria e em servidores com dois pontinhos me encontre porque esto tirando foto com pinguin me encontre todo sabado em pizza fria para tirar foto comigo.tchau. um beijo de Taiuana.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP