Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 agosto, 2012

Rockhopper no Servidor Big Surf


Como o Club Penguin prometeu, Rockhopper apareceu hoje, dia 24
no Servidor Big Surf às 8:00 horas da noite de Brasília.
Ele andou por toda a Ilha, pedindo para o marujos seguirem ele.
O Capitão  é muito divertido.
Confiram a foto.



Eu acho muito legal o CP avisar aonde os famosos vão aparecer,
mas infelizmente nem todos podem entrar no servidor, porque fica lotado. :(

É isso ai !
By: Mimimari

7 comentários:

  1. Pelo amor de Deus gente vcs sabem quando o Rockhopper vai aparecer de novo na ilha? me ajudem pf

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Eu vi ele também, aliás, eu te vi lá no Centro, Mimimari! Adoro o seu blog!! -Icake1

    ResponderExcluir
  3. e verdade eu vi ele e consegui o plano de fundo

    ResponderExcluir
  4. Legal,só que quando eu fui ver estava lotado,mas eu concegui ver ele no 1º dia da festa ele é super legal.Adoro seu blog!Beijos da H2kk1.

    ResponderExcluir
  5. super da hora! pena que eu não consegui entrar no big surf, fiquei literalmente 2 horas tentando entrar e não consegui!
    como diz billy bob, pinguinando!
    vanessa26727

    ResponderExcluir
  6. Talvez ele entre todos os dias da festa no Big Surf ás 8:00!! Sempre que eu vejo um famoso eu anoto o lugar, o servidor e a hora, e vou no dia seguinte de novo, e quando vejo ele está lá de novo!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP