Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 agosto, 2012

Cadence, Rocky e Cece, no Ice Cold !


Cadence, Rocky e Cece, como prometido, às  4 PM Pacific Daylight Time
 (20:00 hs de Brasília), entraram no servidor Ice Cold !
Elas andaram por toda a Ilha ! Foi muito divertido !!
 Confiram as fotos:





Foi uma despedida da Music Jam - Na Pista e das Mascotes Cece, Rocky e Cadence!
É isso ai ! Valeu Club Penguin !

By: Mimimari

11 comentários:

  1. Fala sério!Eu tava ai quando chegou 20:00 pensei a elas só vão ficar no camarim e não vou conseguir entrar lá por estar lotado,então bem naquela hora sai do CP

    ResponderExcluir
  2. a Cadence estava com um puffle roxo quando eu achei nessa music jam 2012 ela estava com um som e eu estava vendo um video do desfile de moda que ela apareceu tambem cm um puffle roxo

    ResponderExcluir
  3. mimi, eu vi elas na mesma hora, eu vi q vc tava on pq sou sua amiga, mais foi muita sorte minha pq eu não tinha visto as 3 e era o ultimo dia e a ultima hora que elas entraram!! graças ao blog, q falou q elas iriam entrar essa hora, por isso eu agradeço a vocês!! muito obrigado OCP!!

    ResponderExcluir
  4. Detoni que penaaaa! Eu também pensei que elas não iriam andar pela Ilha... Então fica para a próxima vez ! Mimimari

    ResponderExcluir
  5. Que legal amiga, de nada !!! Beijos, Mimimari.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários ! Mimimari

    ResponderExcluir
  7. me adiciona mimimari de novo por que voce me tirou da sou lista
    by:luisinho65

    ResponderExcluir
  8. e qual voce mais gosta da rocky ou da cece eu prefiro a rocky
    by:luisinho65

    ResponderExcluir
  9. eu tambem achei as duas a rocky no zero grau no show dia 30 a cece no idioma espanhol no camarim no servidor yeti dia 30 tambem

    ResponderExcluir
  10. e mimimari voce sabe se elas vao aparecer de novo e poderia ser novos famosos o zack e cood gemeos a bordo que os famosos seriam o zack o cood a londom o yudi a beile e o sr mouseb
    by:luisinho65

    ResponderExcluir
  11. Mimimari voce quer ser a minha amiga meu nome e Vitoria35007 ja te encontrei pela ilha quando fui falar com voce voce saiu

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP