Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 agosto, 2012

Rockhopper contra o Molusco dos Sete Mares


O Club Penguin postou no seu canal do YouTube mais um curta,
 "Capitão Rockhopper contra o Molusco dos Sete Mares".
Rockhopper luta com o Molusco dos Sete Mares para salvar Yarr ! :o
 Confiram.
Em português

Em inglês


Eu achei muito divertido ! O que vocês acharam ?
É isso ai !
Até mais !


3 comentários:

  1. Por mim,esse foi o melhor curta do Club Penguin!
    -Mario 470.

    ResponderExcluir
  2. legal so fiquei mesmo triste quando o molusco engoliu o yarr

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber hoje dia 25 de Agosto o rockhopper vem á ilha, pode me diser se vem? Se nao vier nesse dia diga me se souber quando ele vem em que servidor ele vai e o lugar onde ele vai ficar. Quem responder tem os meus obrigados do fundo do coraçao.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP