Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 agosto, 2012

Começa a Festa da Aventura Tropical - Templo da Fruta - Temple of Fruit


Começa a Festa da Aventura Tropical - Temple of Fruit no Club Penguin em uma parceria com a marca Innocent, que vende caixas com frutas e sucos naturais.

Um novo mini-jogo com o tema de frutas foi lançado, onde personagens podem misturar sabores e criar suas próprias frutinhas, o Esmaga-FrutasRockhopper visitou a Ilha Club Penguin durante a festa.

Pacotes promocionais dos produtos Innocent smoothies e fruit tubes for kids vieram com códigos que debloqueavam itens online. Quando todos os itens fossem desbloqueados, o jogador ganhava o Iglu Abacaxi.

A ilha foi decorada como uma selva cheia de frutas, trazidas por Rockhopper e com um templo com um Totem amaldiçoado que está faminto. A ilha ficou dividida em tribos, cada uma dominava uma sala do Club Penguin.


Tribos de frutas foram montadas para alimentar o vulcão e cada tribo jogava uma fruta característica sua para alimenta-lo. Cada tribo tinha sua base em uma sala da ilha. A Tribo Roxa não tinha uma base. A fruta deles é a Uva.

Praia


Ancoradouro - Tribo Verde - A fruta jogada pela tribo verde é a Melancia.


Centro


Forte Nevado


Cúpula do Vulcão.



"O Poderoso Vulcão" na Cúpula do Vulcão.


Plaza



Floresta - Tribo Vermelha - A fruta da tribo vermelha é a Maçã. 


Prainha - Tribo Amarela - A fruta usada pela tribo amarela é o Abacaxi.



Vídeo com o Sneak Peek



 By Mimimari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP