Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 junho, 2012

Vídeos da Semana !


E ai galera !
 Hoje escolhi uma música com as meninas do Shake It Up, Rocky e Cece,
que estarão no Club Penguin no Music Jam.

Escolhi também uma música do Aerosmith que lançará um novo álbum este mês,
 e será o primeiro da banda desde "Honkin' On Bobo", de 2004.

Zendaya & Bella Thorne - Something to Dance for/TTYLXOX 
à pedido de Mario 470

Aerosmith - Cryin' à pedido de Fixe

Deixe seu pedido nos comentários.
By: Joia do Mar

19 comentários:

  1. Fala sério né JOIA coitada de você tinha que agradar os pedidos de MARIO 470. Nada contra mas coitada de você!
    Eu te adoro, muitos beijos!!

    ResponderExcluir
  2. joia eu sei q eu te pedi recentemente uma musica,mas,eu descobri outra q eu amo e q se chama stereo hearts dos gim class heroes com a ajuda do meu cantor favorito adam levin!!

    bjs
    fixe
    PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  3. Joia, queria pedir uma das minhas músicas favoritas ela se chama "Glad you Came" da banda "The Wanted".
    Beijos Joia e adoro o blog

    ResponderExcluir
  4. Olha,para quem escreveu o 1 comentario não entendo pq escreveu isso,as redes socias de hj em dia...
    Bom,seja quem for,a Joia escolhe as melhores musicas,então ela NÃO me agradou.
    Porque essa é a 2 vez que apareço ai e muitas vezes pedi e ela não colocou a musica,então ela escolhe as melhores,acredito que você seja novato (ou novata) demais.
    Agora FINALMENTE a musica que peço é "La Vida Louca" De Rick Martin.
    Ultima coisa: Eu sei que você do 1 comentario esta com inveja,ou ciumes,ou tal as coisas,mas pq teve de fazer isso? Club Penguin,ou blogs,ou tal são coisas para JOGAR,não para brigar,o que é diferente de um xat...Bom,deve ser novata no âncora ou no Cp,então dois conselhos:
    1:Tenha júizo,você SABE que vai ofender se dizer assim, então pare.
    2:Aprenda mais sobre Educação e Cp,pois sinceramente vc me ofendeu,só que não vou retribuir.
    Abraços(Para Joia),Mario 470.

    ResponderExcluir
  5. Só uma coisa, o Mario470 sempre pede música e vc tem q postar pq ele fica reclamando q vc "nunca" posta as musicas dele mas vc já postou varias musicas q ele pediu.

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu queria ouvir a música " I Don't Know What To Do " do "Tiko's Groove Feat. Gosha", mt obg.

    ResponderExcluir
  7. Ela ja postou varías musicas que eu pedi?
    Essa é a SEGUNDA! SÓ!
    E Eu nunca disse que ela nunca posta minhas musicas,caramba quanto recentimento,e eu falo de novo: EU JA PEDI MUSICA E ELA NÃO POSTO,MAS EU NÃO RECLAMO.
    SE FIZEREM ISSO DA PROXIMA VEZ,EU NÃO VOU AGIR CIVILIZADAMENTE.
    -Mario 470.

    ResponderExcluir
  8. Mario 470 eu sou a pessoa do 1° comentário vc está certo eu me arrempedi mas não era de ciumes ou inveja não era pq eu ja pedi várias vezes músicas e ela não colocou e eu fiquei meio brava.
    Mas enfim só porque eu sou uma pessoa que nãe é NOVATA EU SEI ME CONTROLAR!
    me desculpas ( se você aceitar as minhas desculpas posta ai ok? me arrempedi muitoooo)
    Atenciosamente
    a pessoa do 1° comentário

    ResponderExcluir
  9. AH EU Ñ POSTEI O 5° COMENTÁRIO SÓ PARA VOCÊ FICAR SABENDO, OK MARIO 470!!
    ATENCIOSAMENTE
    PESSOA DO 1° COMENTÁRIO

    ResponderExcluir
  10. ola ondas do cp eu queria pedir a musica paparazzi da snsd eu ficaria muito feliz é so isso e penguinando


    by:jessica

    ResponderExcluir
  11. Ok,aceito sus desculpas,só não quero que faça de novo "Pessoa do 1 comentario".
    E Eu sei que foi outra pessoa que postou o 5 comentario.
    Boa semana.
    -Mario 470.

    ResponderExcluir
  12. Olá Joia queria pedir a música Madrid dos cantores Fernando e Sorocaba Bijs , Matheuspop2 (Pop)

    ResponderExcluir
  13. nao sei pra q reclamar a joia posta as musicas q ela quiser

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria Da musica Before i Forget do Slipknot

    ResponderExcluir
  15. Agradecia se pusesses a musica:
    "We are young" da banda"Fun"
    Bijs Pantufita2

    ResponderExcluir
  16. aff joia pf coloca ai katy perry wide awake please novidade e é super legal please bjs...

    ResponderExcluir
  17. Coloca linkin park numb é irado
    lulca75

    ResponderExcluir
  18. never gonna be alone..
    rafaeldomo sexy haha

    ResponderExcluir
  19. Oii,eu qeria mto pedir cedo ou tarde do nx zero ou wide awake da katy perry..se vcs pudessem postar eu ia ficar mto feliz =))

    By:Lipinho 9

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP