Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 junho, 2012

Nova Operação ! #87


A nova Operação foi lançada.
Vá até a Sala de Comando para receber as instruções de Gary.
 Depois vá até o Forte Nevado,
 quando seu telefone apitar, clique nele e inicie a operação.



É isso ai !
By: Mimimari

4 comentários:

  1. Oi mimimari !!!
    Eu so a Mariannad , amanhã 23/06/2012 vou me casar no cp ... com meu par migratol ... vou me casar no meu iglu no zero gralas duas da tarde (horario da vida real)!!! Quero convidar vcs do ondas do cp !!! eu entro todo dia aqui ... bom é isso espero vcs lá !!!

    By : Mariannad e Migratol

    ResponderExcluir
  2. o migratol é meu amigo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mimimari ... Estou muito triste , e e o Migratol nos separamos ...Bom então não vai ter mais o casamento ...To muito muito muito triste ...Bom é isso até mais e tchau !
    Pinguinando sempre no ONDAS DO CP

    ResponderExcluir
  4. Que pena... espero que vc fique bem Mariannad. Bjs. Mimimari.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP