Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 junho, 2012

Vídeos da Semana !


E ai galera, tudo joia?
Ai vão as escolhidas da semana !

(Desliguem o Mix Pod, que começa automático)

Kylie Minogue - Timebomb à pedido de Roro, eaí Roro tudo joia ?


Latino - Dança Kuduro à pedido de Black


Deixe seu pedido nos comentários.
By: Joia

14 comentários:

  1. Joia,eu gostaria de te falar por favor uma coisa: Só pq o Black e o Roro são conhecidos aqui no blog vc aprovou a musica deles,sendo que podia ter umas muito melhores,esse é meu quadro preferido do Blog e não quero que isso aconteça de novo por favor,bom isso ja serve de amostra para você não fazer isso de novo.
    Bom,vamos ao que interessa:A Musica que eu gostaris de pedir faz parte das duas garotas do programa ´´No Ritmo`` e existem duas musicas,das duas melhores amigas do programa,e a que eu escolhi é da Bella Thorne,a musica tem um nome meio estranho: ´´Ttylxox`` Que é a abreviação de ´´Talk To You Later Kisses and Hug`` Com a participação da Zendaya.
    Essa musica é perfeita e eu ficaria feliz e agradecido se colocassem ai,pois vale O OLHO DA CARA de a pena!
    Agradecido,Mario 470.

    ResponderExcluir
  2. Mario 470, eu sempre escolho as melhores músicas. Eu nem sei se esse Black é o do Ondas do CP, afinal são tantos Black.. Os conhecidos aqui do Ondas também têm o direito de pedir músicas ok ? Se não me engano já até postei uma música do College 11 que vc pediu. Valeu por gostar desse quadro. Pena que não posso postar todas. Joia

    ResponderExcluir
  3. Olá Joia tudo joia queria pedir a música Bilion Rits da série de tv Aunstin e Ally acho que você ja ouviu falar bem muito obrigado e PINGUINANDO SEMPRE Assinado: Matheuspop2 (POP).

    ResponderExcluir
  4. Joia queria ver aqui no Ondas do Cp um musica que é muito conhecida acho que todo mundo gosta acho que você conhece "Eu quero tchu eu quero tcha" essa música é como se fosse chiclete gruda na nossa cabeça e quase não sai é só isso Edu legal 3 ;-)

    ResponderExcluir
  5. Só uma coisa que o Mario470 falou é que tem duas musicas diferentes: uma é a musica "TTYLXOX" (só a musica) e a outra é a mistura da musica "Someting to dance for" da Zendaya com a musica "TTYLXOX" da Bella Thorne

    ResponderExcluir
  6. Eu sei,eu escolho da Bella Thorne e da Zendaya,as duas ficam misturadas então fica mais legal.
    Bom Joia respondendo seu comentario de vc me respondendo o que disse,o Black que eu acho que você aprovou o comentario é da Ondas do CP,alem disso ele deu uma festa esses dias e tem o post dele.
    O Roro teve umas postagens(eu acho) porque tenho recordação de um post dele...
    Então me desculpe por alguma coisa e pelo comentario(se te ofendeu).
    Bom,resumindo,esse é o quadro do blog que mais gosto,ja disse isso e eu e o Pop(MatheusPop2) Estamos pensando em fazer uma serie no Youtube,mas ou menos em Agosto eu mando um post para ver se vc quer participar do video,se eu pudesse fazia aquela carinha de Joia aqui,mas não sei fazer...Pokerface.
    Bom respondendo outra frase,eu sei que todos tem o direito de pedir musicas,mas você aprovar 2 pessoas que pediram musicas e que são do blog é meio que uma trapassa,pq vc conhece eles e só pq conhece faz isso e tal,1 pessoa td bem.(Por mim)
    Bom está tarde e tenho que dormir,boa noite e...Tambem não sei fazer a carinha feliz nas teclas...Boa noite!
    Abraços,Agradecido e até mais,Mario 470.
    P.S: Ainda peço a musica ´´TTYLXOX`` Com partiçipação de Zendaya.
    Pela primeira vez: Bye!

    ResponderExcluir
  7. Joia,desculpe por responder o comentario q vc me respondeu só agora,é que eu estava fazendo um roteiro.
    Bom,primeiramente eu gostaria de falar que eu ainda peço a musica ´´TTYLXOX`` Com participação da Zendaya.
    Então,respondendo apenas mas uma coisa,eu sei que todos tem o direito de pedir musicas,mas se seus amigos pedirem musicas e vc aprovar só pq são seus amigos seria trapaça,meio que uma trapaça,mas se você não conhecia eles,ou se conhecia aprovou pela musica ser BOA e não por ser seus amigos,estou ok,admito que ficaria decepcionado se isso acontecesse.
    Bom,o roteiro que eu disse la em cima era que eu e o Pop(MatheusPop2) Estamos pensando em fazer um seriado pro Youtube,chamado ´´White e Pop``Se o seriado estiver ok mas ou menos em Agosto a gente tenta te convidar para participar.
    Atenciosmente e Abraços,Mario 470.

    ResponderExcluir
  8. Oi joia, vc me conhece sou o seu amigo o fixe.
    Queria pedir a musica CRYIN dos Aerosmith.Amo essa musica.

    Adoro o ondas e PINGUINANDO OU ESCREVENDO.
    kkkkkkk
    xau.

    ResponderExcluir
  9. Cara escrevi 2 comentarios,desculpe,ignorem o 2 comentario meu e dem importancia para o 3 pf.
    -Mario 470.

    ResponderExcluir
  10. queria pedir para botar alguma musica do cp

    -Aninhaegu-

    ResponderExcluir
  11. Oi Joia, gostaria de pedir a nova musica do Disney Channel que se chama "Till The Morning Light" do College11

    ResponderExcluir
  12. Já agora para o seu ultimo Video da semana queria ouvir a musica "Genade-Bruno mars"

    ResponderExcluir
  13. queria a musica da snsd paparazzi eu ficaria muito feliz

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP