Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 junho, 2012

Vídeos da Semana !

Eai galera !!
Ó eu aqui de novo, trazendo os vídeos da semana.
A novíssima música da Katy Perry e Gym Class Heroes...
Confiram.

Katy Perry - Wide Awake à pedido de  Titanic 819

Gym Class Heroes: Stereo Heart ft. Adam Levine à pedido de Fixe


Deixe seu pedido nos comentários.

Beijokas.
By:Joia do Mar

17 comentários:

  1. Oi Joia,tudo joia?
    Bom,eu gostaria hoje de comentar 2 coisas:
    1: Eu sinceramente admirei muito a musica Wide Awake,da cantora Katy Perry.
    2:Eu hoje irei pedir a musica "Livin La Vida Loca" Do Cantor Ricky Martin.
    Bom,era só isso,boa semana!
    Abraços,Mario 470.

    ResponderExcluir
  2. há outra musica q todos vão gostar de certeza.
    se chama I wanna go da Britney Spears.
    É brtual!!!!

    bjs
    Fixe.

    ResponderExcluir
  3. Olá Joia Tudo Joia irei pedir a música Talking To The Moon do cantor Bruno Mars Essa vale a pena para quem tomo um fora da namorada (a) ASS Matheuspop2 , Bye .

    ResponderExcluir
  4. olá joia queria fazer um pedido de música o nome do meu penguin é Hique Biazi o nome da música é GO
    e o nome da banda é college 11

    ResponderExcluir
  5. aaah joia vlw por por o meu video que te pedi!!! eu to mt feliz por isso vlw vlw mesmo!! abraços titanic 819

    ResponderExcluir
  6. o meu pedido é pare de postar esses estúpidos vídeos que só estão enchendo o Ondas do CP pare com essa porcaria vc é uma pedra no sapato das ondas do CP não precisamos da @£§€ dos seus videos @#£§$€&

    ResponderExcluir
  7. Olha Joia, eu acho que todos deviam pedir em anônimo, pois você posta só as musicas que seus amigos pedem. As vezes a gente pede uma musica boa e você só posta as musicas que seus amigos pedem. Isso é só uma sugestão.

    ResponderExcluir
  8. Limosine,
    Lamento não estar te agradando, pois infelizmente, não posso agradar a todos. A maioria gosta dos vídeos, então continuarei postando para agradar a maioria.
    Acho muito bom todos darem sua opinião, mas educadamente, e não agressivamente como vc fez.
    Joia.

    ResponderExcluir
  9. Como já expliquei antes, eu posto as músicas que mais me agradam, e não os que os amigos escolhem lol. Meus amigos também tem o direito de pedir música, seria injusto que não pudessem. Você me conhece bem para saber quem são meus amigos? Acho que não, pois você saberia que também escolho músicas de pessoas que nem conheço.
    Joia.

    ResponderExcluir
  10. eu, mapas quero o video cone crew diretoria - fênix a melhor musica de todas (para mim)

    ResponderExcluir
  11. gente vamopara de briga é soh um video fica na paz né! é só um video

    ResponderExcluir
  12. Quero Evanescence-Everybod's fool pfff obg! <3

    ResponderExcluir
  13. Coloca aí nos videos escolhidos da semana
    Firework da Kety Perry
    pf pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  14. aah coloca evanescence my heart is broken ou everybod's fool pf

    ResponderExcluir
  15. oii joia!qeria pedir p q vc pf,se n fosse incomodar,postasse cedo ou tarde do nx zero..eh uma música q me indentifico e gostaria mto de poder ouvir ela aki no ondas..

    Brigadão =))

    Lipinho9

    ResponderExcluir
  16. Oie, eu queria que você colocasse Glad You Came, do The Wanted =)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP