Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 junho, 2012

Festa Jogos Olímpicos ?


Hoje, consegui uma  imagem exclusiva do Ancoradouro,
 decorado, provavelmente, para uma festa do CP...
Parece que teremos um Aeroporto no Club Penguin, Island Hopper Air.
Confiram.

(clique para aumentar a imagem)


O que vocês acharam ? 
By Mimimari

21 comentários:

  1. que legal mimimari sera que é na musica jam

    ResponderExcluir
  2. nao da pra ver o o capitao direito
    tinha que botar escrito ondas do cp menor

    ResponderExcluir
  3. WTF e impresão minha o a barba do Rockhopper erapreta 0_o

    ResponderExcluir
  4. Peraí Mi,os Jogos Olímpicos não vão ser em Londres esse ano?
    E Eu sei que os Jogos Olímpicos ja foram na Grécia,mas o Cp vai falar disso agora?
    E Ainda transformar o Ancoradouro em aeroporto?
    Isso ta muito mal explicado,o cronograma desse ano pro Cp foi bem feito,mas me convenci que nem tanto.
    Bom,agora só falta porcos criarem asas,ja que o Rockhopper ficou com barba branca(Demorou hein???)
    Atenciosamente,Mario 470.

    ResponderExcluir
  5. Cade a postagem da semana de assinatura de graça? O que rolou? E por ultimo eu queria te perguntar novamente se você aceitaria de uma postadora não assinante. Bjs "Leninha2009".

    ResponderExcluir
  6. lol Mario 470, eu não sei se aquele é o Rockhopper, me falaram que era, mas não sei... rsrs
    Mimimari

    ResponderExcluir
  7. Leninha, a promoção da assinatura infelizmente já acabou. Nós aceitamos não assinantes sim, mas no momento não vamos aumentar o numero de postadores.
    Até mais, Mimimari

    ResponderExcluir
  8. em outra imagem da pag. Inicial da festa, q encintrei na net, tinha a barra de novidade e esta escrito whats new in this week: november 14, oque e novo nesta semana em quatorze de novembro.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela atenção! "Leninha2009"

    ResponderExcluir
  10. esse aviao vai levar a gente para grecia

    ResponderExcluir
  11. Eu acho Mi,sinceramente,que esse é o Rockhopper com barba de mentira(LOL),mas tambem pode ser,eu acho,ACHO,em hipoteses extremas,Zeus,me parece com ele tambem pq ele vivia na época do nascimento dos Jogos Olímpicos.
    Atenciosamente,Mario 470.

    ResponderExcluir
  12. isso ta com cara de montagem, o aeroporto pode ser verdade mas o resto, a pagina inicial ta mto mal feita pro club penguin, rockhoper pode ate ser assim mas acho que nao, seria legal rockhooper ser Zeus,tia artic Juno, Candance atena, gary poseidon kkk seria legal.

    ResponderExcluir
  13. Era bom se fizessem do mundial de 2014 seria muito legal

    ResponderExcluir
  14. Puxa vida é verdade,ta mesmo com cara de montagem Gustavo,como eu não tinha percebido?*-*
    Sinceramente agora acho que alguem ta enganando alguem ai,pois o Cp não faria uma Pagina Inicial tão mal feita e com puffles de modelo antigo,e não iria fazer o Rockhopper ficar com barba branca do nada...
    Bom,a parte boa é que ja que isso é no Ancoradouro quem não gosta do âncora enfia membros dele no avião e manda pra bem longe!
    Eu não tenho problemas com o âncora,mas de 10 Pinguins 9 não gostam dele,então vai entender.
    Atenciosamente,Mario 470.

    ResponderExcluir
  15. Este será meu convite para voces, fans, postadores e penguins, da qui a 8 dias (dia 13 de Julho) terei a minha festa de anos (1ano) queria que viessem todos e aqui vai o meu convite:
    Dia: 13 Julho(sexta)proxima semana
    Servidor: Flor de Neve (tem menos pessoas)
    Local:1ºDance club, 2º... 3º...
    Horas:19:30 as 21:00
    Não faltem e sempre penguinando.
    By:MARCKEVANES

    ResponderExcluir
  16. Para mim o fundo da futura página inicial é verdadeiro mas os personagens e os puffles...
    Mas de qualquer forma seria LEGAL se a Tia Arctic fosse Atena, o Rockhopper Poseidon, o Sensei Zeus, a Candance Afrodite, a TP Ártemis, o Gary Hefesto, o Rookie Hermes (ufa! as aulas de história do ano passado valeram a pena)! Agora os outros cinco deuses, o CP que se vire... "Leninha2009"

    ResponderExcluir
  17. Esse Gustavo misturou tudo! Juno é o nome romano de Hera! kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. gente é mentira porque o club penguin teria desenhado a pagina inicial muito melhor, olhem aqueles puffles vejam se eles parecem com os puffles de hoje

    ResponderExcluir
  19. kkk eu nao sou mto bom nisso de deuses mais gosto de percy jackson; realmente isso deve ser montagem

    ResponderExcluir
  20. Acho que isso não é mentira pode acontecer em novembro muito provavel. Se eu estiver certo é possivel haver alguma engenhoca do Gary que seja uma maquina do tempo e podemos voltar para a grécia antiga :|

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP