Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 novembro, 2014

Começa a Festa Pirata 2014!


Começou a Festa Pirata no Club Penguin! Caranguejos invadem a ilha! Os Caranguejos Piratas destruíram o Navio Migrator de Rockhopper e estão tentando enterrar os seus tesouros!! Vamos acabar com esses crustáceos!!


Assim que você entrar no Club Penguin, Rockhopper vai falar com você.

"Blerg! Caranguejos sarnentos acabaram com meu navio e saquearam um monte de itens raros! Se vocês não sabem, isso é contra o código pirata! Você vai se juntar à minha tripulação marujo? Faça esses caranguejos pararem de enterrar meu tesouro e você ficará com uma parte!"


Clique no Mapa Caça ao Tesouro dos Caranguejos para começar. A primeira missão é na praia!


Clique no Tesouro.

"Será um duelo! Duelar é como jogar papel-tesoura. Escolha o movimento certo para ganhar de seus adversários! Pegue sua espada e mostre a eles como um pirata se duela de verdade!"



Pegue a espada e você será direcionado à Sala de Batalha. Escolha um movimento, alto, médio ou baixo...


Quando você conseguir derrotar todos os caranguejos, Rockhopper vai falar com você.

"Muito bem, marujo! Só que os caranguejos AINDA estão enterrando tesouro. Treine com a Tripulação e prepare-se para enfrentar adversários mais poderosos!"


Pegue o seu tesouro.

Duele com seus amigos para ganhar espadas especiais! Clique na tecla D de seu teclado ou dance para chamar um amigo para duelar. O duelo começa quando ele clicar no ícone da espada. .


Quando você ganhar todas as espadas, vai receber uma fantasia de Pirata especial.




Mapa da Festa Pirata:


Emoticons da Festa Pirata:


 Volte do dia 21 até o dia 26 de novembro para duelar com os caranguejos e ganhar novos tesouros! Você pode encontrar o Capitão Rockhopper pela ilha, clique AQUI para conferir os horários!

Clique AQUI para conferir o final da Caça ao Tesouro dos Caranguejos.

Eu achei inccrível a Festa Pirata e a decoração da festa! O que você achou? Deixe um comentário. Arrrr!

Vivi Oi, Ondas do CP

18 comentários:

  1. Eu gravei a festa e vou gravar os duelos do dia seguinte e tbm vou gravar rockhopper . porem estou achando a festa ótima

    ResponderExcluir
  2. a lluta de espada parece a luta de sabres de luz!!!! do ano passado

    ResponderExcluir
  3. A festa star wars foi a melhor festa de 2013

    ResponderExcluir
  4. essa festa, pra mim, está sendo HORRÍVEL.
    vou dizer porque.
    não tem nada pra fazer, somente ficar pra lá e pra cá com suas espadas. a decoração eu achei muito fraca. em menos de 10 min vc já ganha todas as espadas e praticamente fica " parado " na festa. Se o cp fizer assim nos próximos meses, meus dias estarão contados no cp.
    PS: essa é minha opnião ( OLHEM SÓ, NÃO VENHAM DE BLA BLA BLA PRA CIMA DE MIM NÃO!! )

    ResponderExcluir
  5. EU ADOREI ! tem a palhaçada de volte tal dia pra fazer tal coisa mas mesmo assim eu adorei

    ResponderExcluir
  6. Em minha opnião a festa esta ótima (9,0) mas ela tem chance de melhorar

    ResponderExcluir
  7. pra mim a festa está sendo chata, dou 4,0.

    ResponderExcluir
  8. Olá Vivi Oi!
    Eu fiz um vídeo da festa,que você pode encontrar digitando Club Penguin - Festa Pirata 2014 e indo no canal Detoni - Club Penguin vídeos(link do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=Yan3ul8CuYA).Nesse vídeo não mostrei quando lutamos com caranguejos e quando o Rockhopper fala com a gente,mas fiz outro vídeo mostrando essas partes,você pode encontrar digitando Club Penguin - Luta com Caranguejos (Festa Pirata 2014).O link do vídeo é http://youtu.be/G1JNiKcLWqY.Queria que vocês vejam os vídeos,porque estou no começo do canal então toda ajuda é bem vinda!

    ResponderExcluir
  9. Achei a festa muito legal mas dou 9,0 porque poderia ter aventuras piratas como a de 2012 mas está muito legal mas poderia melhorar

    Assinado:Rodolfinho20

    ResponderExcluir
  10. Eu achei HORRIVEL 1.não consigo jogar esse tal duelo
    2.está muito sem graça
    3.muito igual com Star Wars

    jp gavião

    ResponderExcluir
  11. Concordo royzinho CP faltou decoração das salas de dentro (café,danceclub,etc....) e só tem lista de fazeres da festa nunca mais o club penguin fez catálogo da festa ( a não ser se a festa fosse takeover )

    ResponderExcluir
  12. Olá gente!
    Pra mim, a nota é máxima 10,00!A festa está incrível e não tem como dar nota menor não!Eu adorei lutar com espadas, ajudar a reconstruir o Migrator e ajudar o Rockhopper!Muito massa a decoração, que ficou completamente tropical, além do mais, eu vejo muitas coisas pra fazer!Como:Caçar os caranguejos,ajudar a recontruir o MIgrator, tomar uma Crean Soda no bar que tem no Ancoradouro, me divertir no centro, ter uma incrivel luta no Forte Nevado, explorar o Plaza, procurar tesouro na Floresta, investigar os mares da Prainha e muito mais!!Uma palavra:Épica!(Assim como todas as outras!).

    #CaçandoOsCaranguejosNaFestaPirata!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  13. eu achei a decoração horrível

    ResponderExcluir
  14. Isso é verdade anônimo 21 de novembro

    ResponderExcluir
  15. eu dou 10 , a decoraçao esta bonita me lembra muito a festa do star wars e as musicas estao combinando com o tema , quando eu fico sem fazer, eu so junto amigos e fazemos nossa propia aventura :D so falta 1 coisa e eu trnho apenas 2 reclamaçoes :
    a primeirra e a coisa que falta , decoraçoes ,muitas salas tao faltando decoraçaoes ,eu prefiro mencionar o pet shop que nunca fica decorado em nenhuma festa, tem gete que odeia os bebes ams se nao fosse eles , aquilo ia ser a sala mais chata (na minha opiniao a universidade)
    e a outra reclamaçao e o som , quando nos pegamos as espadas de diamante com a fantasia de pirata , faz um duelo normal porem ao aperta o d denovo a gente tem uma animaçao especial de poder ou algo do tipo . e ta ai minha reclamaçao . quando um pinguin faz isso , o meu olvido explode de tao alto , e se eu abaixar o som da musica fica baixo . fora isso achei muito boa

    ResponderExcluir
  16. anonimo quem disse ? na festa de halloween 2011 foi decorado o pet e outras festas tbm (ñ lembro mtu bem ) eu estava . bem eu acho que vc não participou . concordo a festa star wars o q lembra e os duelos . os bebes são meio estranhos pra que fzr issuh ? ñ tenhu nd contra qm gosta de ser um mais eles são mtu irritante

    ResponderExcluir
  17. Foguete XD eu preferia a decoração da festa ilha da aventura 2011 ( foi a melhor decoração pirata que eu ja vi ) mas estou achando essa decoração boa , porem metade da ilha decorada :( antigamente festas tinha = a ilha toda decorada , jogos , labirintos e desafios , caçada , salas exclusivas ,etc... hoje tem só uma dessas e coisas e olhe lá esse ano as festas que me impressionou ( para mim gostar da festa e principamente de outros jogadres a nota tem que ser se 9,0 para 10,0 ) as festas que eu gostei foram :

    1°lugar - Copa pinguim e festa feverina - Excelente (10,0)
    2°lugar - Festa der halloween 2014 - Excelente (10,0)
    3°lugar - Festa dos puffles 2012 - Excelente (10,0)
    4°lugar - Festa pirata - Ótima (9,5)
    5°lugar - Frozen : uma festa congelante - Ótima (9,0)

    Minhas notas são :

    Excelente - 10,0
    Ótima - 9,0
    Muito boa - 8,0
    Boa - 7,0 & 6,0
    Regular - 5,0
    Ruim - 4,0 & 3,0 & 2,0
    Péssima - 1,0 & 0,0

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP