Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 março, 2018

Ilha do Club Penguin está concorrendo ao prêmio G.A.N.G.


A equipe do Club Penguin Island anunciou que o aplicativo está entre os finalistas para concorrer a melhor música de jogo casual/social pelo Game Audio Network Guild!

A música e pequenos efeitos sonoros trazem vida à Ilha! O trabalho da equipe é incrível e merece vencer! Boa sorte! Em breve postaremos o resultado. Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Um jogo desses não merece nenhum prêmio!Eles enrolam,enrolam e enrolam de deixar mais coisas para não assinantes,a única coisa que eles dão são aquelas camisas de pobres(eles têm preguiça de fazer uma roupa descente mas só usam esse modelo preguiçoso pra colocar algum desenho por cima),pelo menos temos os emoticons e a corrida na bóia (eles também deveriam ter disponibilizado uma bóia qualquer para não assinantes)... Bom, essa é a minha opinião!Não me xinguem, por favor, e coloque esse meu textão no chat,OK?

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos eles vão liberando mais itens, o jogo está no início e precisa de assinaturas para manter o jogo. Há itens de iglus para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com o ondas do CP se vcs tivessem um jogo como vcs iriam fazer ele crescer sem dinheiro o ICP tem meu apoio e se agente tiver paciência agente vai conseguir fazer o jogo ficar ótimo talvez até melhor que o antigo(q deus me perdoe kkkkkkk):3

      Excluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP