Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 março, 2018

Corrida de boia para TODO MUNDO!!! :)


Olá, pinguins!

Bem, este será nem tanto uma prévia, mas um anúncio muito emocionante: A CORRIDA DE BOIA ESTARÁ DISPONÍVEL PARA TODOS NA VERSÃO 1.10!

Pinguins não assinantes poderão correr de boia com os amigos pelas famosas pistas do Monte NevascaSalto do Alto e Desce Doido

As corridas começarão a cada dois minutos, ou seja, todo mundo começará exatamente na mesma hora! Os pinguins podem ganhar pontos por velocidade e também pelos itens que pegar no caminho. Mas cuidado: alguns itens subtraem pontos!

Quando os pinguins chegam ao fim da pista, podem ver as estatísticas do grupo no placar. Os que fizerem melhor tempo e mais pontos ganharão moedas e EXP do Rookie!

Deixe-nos um comentário se estiver empolgado ou ansioso para descer de boia! Só para avisar: as prévias quinzenais agora serão o que estamos chamando de Sexta da Fanfarra — lá terá de tudo, desde eventos de comunidade imperdíveis a comentários hilários no blog, os melhores mitos da ilha e muito mais.

Como sempre,


Que ótima notícia! O Club Penguin Island vai liberar aos poucos mais atividades e itens para não assinantes! Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Agora eu confesso que estou muito ansioso para jogar! :D

    ResponderExcluir
  2. Gente até tomei um susto quando olhei o título da notícia é muito legal ver q club Penguin tá tentando dar mais atenção para os não assinantes (mas pera se acorrida de bóias vai estar disponível as bois tb vão estar ou só na hora da corrida?)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP