Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 março, 2018

Feliz aniversário para VOCÊS! Postagem oficial Club Penguin Island!

(Clique na imagem para salvar)

Olá, família pinguim!

Há um ano, pinguins de todo o mundo viajaram para a Ilha do Club Penguin, um lugar novo mas familiar movido pela amizade, inclusão e… molho picante também. Com o tempo, eles começaram a se estabelecer — descobriram novas possibilidades, sonharam com teorias e previsões e viram a ilha crescer! Juntos, pinguins honrariam e comemorariam suas tradições antigas prediletas, como o Coins for Change, e também abraçariam novas tradições, como a Comemoração Multicor e a decoração de interiores dom raladores de queijo. Eles se encontrariam e sairiam em aventuras com suas mascotes favoritas, colecionariam itens exclusivos e camisetas de evento, reuniriam para datas festivas e aniversários, construiriam iglus e aproveitariam momentos inesquecíveis.

Hoje é o aniversário de um ano da Ilha do Club Penguin e queremos lhes dizer “muito obrigado”. Obrigado por se juntar a nós nesta aventura e por serem gentis, criativos e otimistas — vocês são o motivo de fazermos tudo o que fazemos!

Eis algumas palavras de alguns dos membros da nossa equipe — leiam, divirtam-se e tenham um feliz aniversário com seus amigos pinguins...

Obrigado a VOCÊS por serem uma comunidade tão apaixonada, criativa e inclusiva! Adoramos ver a criatividade de vocês ao interpretar papéis, ao se vestirem e tudo mais que encontram pela ilha. A animação de vocês é o que torna nossa trabalho tão empolgante. Nadadeiras para cima! Pinguinando!
– Liza Wood, produtora executiva


Obrigada a cada um de vocês, pinguins, que fizeram este ano na Ilha do Club Penguin tão incrível! Expandir a ilha com jogos como a Batalha de Dança, novas aventuras (ah, Rookie), iglus e tudo mais foi o MÁXIMO!
– Rebecca Warden, produtora


Que ano incrível, feliz aniversário para a nossa ilha e para todos os pinguins! Para mais um ano de mobs de caranguejo, parkour insano na ilha e corridas de boia bombásticas! 
– Amanda Kadatz, artista 2D sênior


Este ano passou tão rápido! É louco pensar em tudo que mudou e que foi feito no último ano. Por exemplo, Rory e Dot originalmente seriam uma das nossas primeiras narrativas! 
– Alexander Newcombe, designer de narrativa


Faça de seus objetivos uma realidade. Defina metas para si, trabalhe muito para chegar lá e sorria durante todo o percurso. Vocês são absolutamente capazes de qualquer coisa que ponham na cabeça!
– Connor Hussey, testador de garantia de qualidade


Olá, comunidade incrível!

Muito obrigado por seu apoio e incentivo neste ano que passou. Honestamente, nossa Ilha não seria a mesma sem vocês. Seus comentários, opiniões e capacidade de relatar erros ajuda muito a moldar a Ilha. Novamente, muito obrigado do fundo do meu coração. Não conseguiríamos nada disso sem vocês. Pinguinando! 
– Russ (vulgo “Rei Ovelha” ou “Ovelha x Gravidade”) designer de jogos sênior


Obrigado por serem o motivo de esta ilha existir! Sem vocês dançando, não haveria nenhuma Batalha de Dança. Sem vocês competindo, não haveria corridas de boia no Monte Nevasca. Sem seu coração aberto e convidativo, não haveria esta incrível comunidade. Cada parte da Ilha do Club Penguin existe por causa de vocês. Vocês fizeram desta ilha um lar do qual eu gosto muito, de verdade. Obrigado, sempre! 
– Joe Dermo, comedor de abacaxi


Que ano incrível cheio de conteúdo! Obrigado a todos por se divertirem tanto com o que já construímos.
 – Dan Borthwick, produtor


Toda semana nós vemos projetos e experiências de iglus novos e supercriativos que nunca teríamos imaginado ao desenvolvermos o recurso. É inspirador ver a comunidade sonhando e nos inspirando para criarmos conteúdos melhores e para sermos mais criativos no que fazemos. Obrigado a vocês por este jogo ser incrível!
 – Chris Adamson, engenheiro de software sênior


Obrigado, marujos! Sua criatividade e generosidade inspiram toda a equipe! 
– Capitão Pirata, caçador de tesouro

Obrigado por me receberem nesta comunidade e nesta cultura única e incrível. Tem sido uma honra jogar, conversar e sonhar novas ideias com vocês! Nunca se esqueçam de como vocês influenciaram o Club Penguin e a Ilha do Club Penguin — vocês são muito especiais! Pinguinando
Caramba, é o nosso primeiro ano na ICP! Construir uma ilha toda para nossa incrível família pinguim nos custou MUITO trabalho, mas, graças a vocês, também MUITA diversão. Fiz um montão de novos amigos e tem sido incrível conhecer essa quantidade imensa de amigos do ano passado também! Eu ADORO ver as novas tendências e memes que nasceram das mentes criativas a ilha. Realmente não existe comunidade como a do CP, e isso me deixa muito honrado de ser parte dela. Obrigado pelo ano incrível, e por tudo que ainda virá! 
– Boltzor (animador sênior)


Vocês acreditam que já faz um ano?! Esta ilha é TÃO especial por causas de pinguins como vocês. Tudo o que fazemos é para esta comunidade maravilhosa. Vocês fizeram da Ilha o lugar incrível que ela é hoje — de verdade. Obrigado por fazer da Ilha do Club Penguin um lugar para a criatividade, a amizade e a diversão! 
– Erin Cinkant (Mosski), artista 2D sênior


Esses pinguins são demais! Obrigado por serem uma comunidade tão divertida, amigável e criativa. Se vocês se unirem, não haverá icebergue que não consigam virar! Pinguinando, pessoal. 
– Sir Champion.


Que ano, família pinguim! Nós nos aventuramos entre Ilhas, construímos novos iglus, recebemos novos e velhos amigos, ficamos criativos e enriquecemos nossa fantástica comunidade. Feliz aniversário de 1 ano, Ilha do Club Penguin! 
– Amy Thiessen, redatora do site de ajuda


Parabéns pelo 1º ano! Vocês são pinguins maravilhosos. Eu me inspiro o tempo todo quando vejo as coisas que vocês fazem na ilha e até fora dela — parabéns! 
– Karina Daniluck, designer de interface.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP