Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 março, 2018

Festança de Praia ou fraustação de Praia?



por Repórter Especulativo

O mundo da música está a toda esta semana com o próximo show da DJ Cadence, “Festança de Praia”. Os preparativos estão a toque de caixa e, segundo algumas fontes, DJ Cadence contratou dois assistentes para ajudá-la. O nome deles será familiar para vocês: Dot e Rory.

Dot é uma das minhas modistas preferidas da ilha. Esses talentos certamente serão úteis para figurino e design de palco. Rory é o proprietário da Iglus e Interiores e ganhou reputação como mestre construtor — alguém que deverá construir o que quer que Dot e DJ Cadence sonhem para o espetáculo.

Pode parecer o time dos sonhos, mas as críticas não dizem o mesmo. Dot e Rory não têm nenhuma experiência no ramo da música, e a estrela da DJ Cadence mal começou a brilhar. Existe uma grande diferença entre Batalhas de Dança e dar um grande show. Não é somente isso, mas a DJ Cadence terá que mostrar que é mais do que uma artista de um sucesso só. O primeiro single dela, “Nós somos os pinguins”, pode ter sido um estrondoso sucesso, mas será que ela consegue emplacar outro?

Como se não fosse suficiente, DJ Cadence ainda precisará contratar um coordenador. Com tantas grandes personalidades envolvidas, terá que ser um pinguim que consiga unir todas as partes.

O mundo da música está observando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP