Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 março, 2018

Festa de São Patrício!

Olá, pinguins! BryanGelino digitando. O amigo Cookiezito vai fazer uma festa para celebrar o Dia de São Patrício dia 17 de março, sábado! 


O Dia de São Patrício (em inglês: Saint Patrick's Day), é a festa anual que celebra  a morte de São Patrício, padroeiro da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de Março pelos países cujo idioma oficial é inglês. Durante a data as pessoas costumam se vestir com roupas da cor verde e branca.

Caso vocês precisem de uma inspiração para usarem no dia da festa temos um vídeo da equipe do ICP ensinando como fazer um Chapéu do Dia de São Patrício. Lembrando que é necessário ter assinatura para customizar o item: 



Espero ver todos vocês na ilha pinguinando conosco. Abraços gelados e ...



Mimimari, BryanGelino e Cookiezito, Ondas do CP

Um comentário:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP