Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 agosto, 2014

VIDEO: Frozen Party - Official Trailer


Confira o vídeo Trailer Frozen que começa dia 21 de agosto no Club Penguin




Let it Go... Experimente a magia da Disney Frozen! Você vai desbloquear itens raros, transformar-se em seus personagens favoritos congelados, ganhar um Palácio de Gelo!!!


 Incrível! Deixe um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Olá gente!
    Uau que massa!Sério, essa festa vai ser muito mais que épica!O ano de 2014 só melhora!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. :O AGORA EU QUERO PARTICIPAR AGORA TEM MUITOS BENEFICIOS EU VI PARA OS NÃOS ASSINANTES HAPPY :V

    ResponderExcluir
  3. Oi, pinguinzada ! Aviso:

    No final do vídeo, vocês irão escutar um " ATCHIM !! ", esse será o som quando o Puffle de Neve encontrar uma sacola de moedas/ baú de tesouros !

    Dinholuis finalizando ...

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz, o Filme do Frozen não é meu preferido, mas parece que essa festa vai ser massa, tenho que admitir.Também adorei de o CP estar, cade vez mais, colocando itens de corpo para os não assinantes, e pra melhorar, são itens congelados raros, mal posso esperar pra contar pro meu irmão e pra minha irmã(eles são não assinantes, eu sou a única assinante).Não gosto muito de Frozen como eu disse, mas essa festa parece ser beeeem maneira.
    Pinguinando
    -Tata

    ResponderExcluir
  5. ai que tudo!! com certeza essa vai ser a melhor festa de todas que eu ja participei!!

    ResponderExcluir
  6. Olá gente!
    Mimi novidade no Blog Novidades, Cadê o Disquete?!-Parte 3!Da uma olhada lá!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  7. Muito legal! To loquinha pra q chegue dia 21!

    ResponderExcluir
  8. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Gente passem o mouse no puffle Olaf de areia tem um vídeo secreto!

    -Kinny

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP