Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 agosto, 2014

Festa de setembro - School & Skate confirmada!


Polo Field anunciou oficialmente a próxima festa do Club Penguin "School & Skate" que começa dia 18 de setembro e vai até o dia 1 de outubro!! Confira:

Tradução:
Para mais informações sobre a festa, clique AQUI.

Agradecimentos Lucas Trapp, Randowmeak12 e a SandStorm - Visitem o seu canal, clicando AQUI. Muito legal né! Deixe um comentário com a sua opinião! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

13 comentários:

  1. oi pessoal!
    Que legal! adorei a notìcia!! principalmente porque vão construir escolas no Equador, Haiti e India, países pobres da América central, América do Sul e Oriente médio.

    ResponderExcluir
  2. Mais é uma mini-festa ou uma festa grande?

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!
    Bom, não era bem isso que eu disse de novo, mais tudo bem.Se quiser tirar o nome pode, pois eu tava falando de outra noticía ok?.Bom mais gostei, acho que vai ser uma coisa legal.

    #PirandoComApresentaçãoDaElsaEmFrozenUmaFestaCongelante!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  4. O QUANTO NOS GOSTAMOS DE ESCOLA ? SO SE FOR PRA ALGUNS JA NAO BASTA EU TER TABRALHO DE MAIS NA VIDA REAL NAO ? ahh as vezes os progamoderes de games me odeiao tanto

    ResponderExcluir
  5. alunos, espero que gostem dessa festa, pois aprender será muito divertido!

    ResponderExcluir
  6. Olá gente!
    Galera agora que eu me toquei, finalmente estarei completamente formado nas minhas duas formas de trabalho:Arquitetura e Designer.Na Formatura de Pinguins, eu me formei completamente em Arquitetura, mais ainda faltava um curso, que era o de Designer de móveis.Agora que terá essa reabertura da escola, terei chançe de completar meus dois cursos(um já completo), e finalmente iniciar meu trabalho no Club Penguin!A e Foguete, concordo com você, achei interresante e muitooooo bacana essa iniciativa do CP!

    #PirandoComApresentaçãoDaElsaEmFrozenUmaFestaCongelante!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal!
    Lucas, em falar em cursos, já estou começando a trabalhar em engenharia. mas nessa festa, irei me dedicar mais a gastrônomia e serei um grande pizzaiolo!! ( acho que meu salário é tipo 700 kk). Em relação á festa, tomara que só tenha decoração na universidade, porque senão ficaria chato. mudando de assunto, minha opnião de Frozen, pode simplesmente chocar, mas está um puro FRACASSO.
    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O

    E

    TE

    E
    N
    C
    O
    N
    T
    R
    O

    P
    E
    L
    A

    I
    L
    H
    A

    E

    A
    T
    É

    M
    A
    I
    S

    B
    Y
    E
    !
    !
    !

    ResponderExcluir
  8. Eu q mostrei pra todos vcs
    -Randowmeak12

    ResponderExcluir
  9. Olá gente!
    Foguete, por que acha que Frozen:Uma Festa Congelante, está sendo um fracasso?Discordemos, eu acho que Frozen está arrebentando!Bom, cada um tem a sua opinião certo?Essa é a minha.(Não estou brigando, estou apenas defendendo o CP, como eu disse que faria no comentário que disse que mudei).

    #PirandoComShowDaElsaEmFrozenUmaFestaCongelante!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião, essa festa vai ser muito ruim. Sério, quer coisa mais modinha que skate e escola? O CP não anda tendo nenhuma criatividade pra festas! O que custava colocar a Elsa cantando? Já que tem nemseiquantas traduções dessa música, cada servidor ia ter a Elsa cantando na sua própria língua! Eu achei estranho, pra que que a Elsa tava lá, fazendo pose de quem está cantando se ela nem canta? E nessa festa não tem nada pra fazer, além de ficar colocando coraçãozinho para derreter o gelo e jogando bola de neve nas coisas. E essa caça aos flocos de neve? Você entrava em qualquer sala e o floco de neve tava embaixo do seu nariz, já. Acho que a equipe do CP quis dar uma lição em quem ficava pedindo caça aos ovos de páscoa. Antigamente, quando tinha algo do tipo, eu tinha até que olhar na internet pra ver onde estava as coisas. Além de que, em alguns casos, você tinha que interagir com o cenário para fazer o ovo chegar até você. O CP está me desapontando muito. E não venham com "Para de jogar CP então, se não gosta!" porque, não sei se vocês sabem, eu tenho direito de reclamar do jogo, sim. É um jogo ótimo, mas do jeito que anda, está sendo uma desconsideração com os jogadores, colocando qualquer coisa achando que agrada. Além de ter muita gente que PAGA pelo jogo. Se alguém gasta seu precioso dinheiro pra jogar o jogo e ele não anda te agradando, pode reclamar. E não sou só eu que anda não gostando das festas e etc Club Penguin, é muita gente, mais gente que quem gosta, eu acho. E também não venham com "você só fala isso porque deve ser antiga e acha o CP antigo melhor e etc". Eu não me considero antiga, eu sou só de 2011, tem muitas, MUITAS outras pessoas muito mais antigas que eu. Eu não quero, especificamente, o CP antigo de volta, só quero um jogo melhor, com mais entretenimento para os jogadores.

    ResponderExcluir
  11. oi pessoal!
    isso mesmo! cada um tem sua opnião né Lucas?

    ResponderExcluir
  12. oi pessoal!
    Concordo plenamente CarolNerd! sou de 2013, mas eu tinha outra conta de 2008 que eu tinha parado de jogar

    ResponderExcluir
  13. oi pessoal!
    Concordo plenamente CarolNerd! sou de 2013, mas eu tinha outra conta de 2008 que eu tinha parado de jogar

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP