Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 agosto, 2014

Cadê o Disquete? - Parte 4!


Postagem oficial por Gajotz:

"GAJOTZ ONLINE!

Gente, olhem só que USB: a charada do último post me levou até o Hotel Puffle, e sabem o que eu encontrei lá? Um convite!!!

Na verdade, o Disquete está bem (UFA!) e foi ele mesmo quem se escondeu e deixou aquelas pistas por aí. Ele e a Tulip4zul resolveram fazer uma surpresa e organizaram uma festa pra gente!!! Que ideia IP!!!

DIA: 28/08 (quinta-feira)
LOCAL: Café

SERVIDOR: ? não informado por enquanto.
HORÁRIO: ? não informado por enquanto.

Quero ver todo mundo lá!!!
Contem pra gente, nos comentários, o que vocês acharam dessa brincadeira irada que o Disquete e a Tulip4zul fizeram!

Gajotz, OFFLINE!"

*Se você não entendeu o que está acontecendo, clique aqui para ver o primeiro post, aqui para ver o segundo e aqui para ver o terceiro."

Joia do Mar1, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Legal!!!Vou lá estar! Mas uma pergunta: qual é a hora e a hora é do Brasil, Portugal ou do Club Penguin mesmo??????E quando souber o servidor por favor avise Gajotz! Que demais! O servidor preciso porque depois não vou estar a percorrer TODOS os servidores né e a hora também é precisa porque não gostava de estar TODO o dia esperando lá. Bjs!!! Pinguim: Soiamuty7869

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    eba eba eba
    uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP