Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 agosto, 2014

Curiosidade: O Iceberg do Club Penguin se move em dispositivos móveis!


Há anos os pinguins tentam virar o Iceberg no Club Penguin. Alguns dizem que é possível, outros dizem que não. Azerty15 tirou algumas fotos do iceberg no dispositívo móvel, Trainman1405 as juntou e fez um gif provando que o iceberg se move. Confira:


(créditos Trainman1405)

Será que um dia os pinguins conseguirão virar o iceberg...? 

(créditos Dragonsv224)

Deixe a sua opinião nos comentários. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

36 comentários:

  1. Olá gente!
    Cara, eu estou um pouco triste com o CP, porque tipo, eu tenho um Tablet Android, mas eles demoram 4 anos pra colocar pra nossa versão!Isso não é justo!Não é justo mesmo!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    Alguém já percebeu que não tem músicas novas?Ou será que é bug?Não sei mais eu não vi nenhuma.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. Vdd Lucas! Não tem músicas novas! Eu tbm percebi e no outro post tbm demorou muito! Eu tbm tenho um tablet Android e demorou!
    Me Add: Diverrsão192

    #Pinguinando

    ResponderExcluir
  4. o cp ta relaxando nos catalagos não está mais tendo itens escondidos os itens estão muito fraquinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tenho um tablet android e ate agora nenhum jogo do club penguin passa nele! E eu acho q talvez um dia tenha uma festa de virar o Iceberg! So acho q e uma boa ideia essa festa!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o CP ta relaxando muitooo!!! Os Móveis Estão Muito Fraquinhos... Não tenho vergonha de dizer: O CP JÁ FOI MELHOR!!! QUE QUE É ISSO GENTE??? VAMOS ACORDAR PARA A VIDA??? E COLOCAR NOVAS COISAS NESTES CATÁLOGOS??? TA NA HORA NÉH???
    Além de NÃO ter músicas NOVAS... os catálogos estão caindo de nível!
    E os vídeos do The Spoiler Alert!??? Onde então eles??? ué, não era aquela história de que toda Segunda-feira iria ter um vídeo novo??? pelo o que eu to percebendo, não ta acontecendo isto não!!!
    E os planos de fundo do pinguim! JÁ VI MELHORES! os Pins então não vo fala nada! ta um pior do que o outro!!!... Itens escondidos, NEM SE FALA MAIS SOBRE ISTO!!! E A TAL CONVERSA DE QUE ELES IRIAM COLOCAR O APLICATIVO DO CP PARA Android??? JÁ FAZ 1 ANO!!!
    Festas, Salas, Roupas, Cabelos, Itens escondidos, mini festas, móveis e iglus, JÁ ACABOU COM TD QUE ERA LEGAL!!! ah! o que que é isso CP???

    ResponderExcluir
  7. ah concordo plenamente anonimo o cp tem um a equipe inteira e provavelmente umas 3 festas prontas , e nao adianta ninguem falar comigo que da trabalho ou que vendo os bugs pq todo mundo sabe que no primeiro dia da festa e todo bugado

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, você está certíssimo!
    E quanto ao CP para Android, o Spike Hike já disse que até o natal eles vão lançar.. :D

    ResponderExcluir
  9. Gente o ice não é só a parte que nós vemos ele continua para baixo olhem a sombra!

    ResponderExcluir
  10. daniel o cp ja tem festa pra fevereiro de 2015 :/ , e quando a gente entra e tudo bugado , eles tao so relaxando , entao nao seja assim e o cp ta ficando chato mesmo , o olaf nao gosta de cool in the cold uma as melhores musicas do cp , entao se vc gosta assim , desse jeito , que bom e ntao continua jogando , mas anonimo quero acrescentar que agora o cp faz a palhaçada de separar coisas por dias , vai la ffaz uma coisa e pronto :/ vo dar uma ultima chance em setembro se nao tiver ao menos uma (peça de teatro que tambem nao renova fas tempo) vo parar de jogar , um jogo precisa ter atualizaçoes

    ResponderExcluir
  11. Olá gente!
    Concordo com você Daniel!Cara os caras fazem o máximo que podem!Pra mim o CP está perfeito!Eles são super ocupados!Tipo, eles tem que:criar design de roupas, tem que criar móveis de iglu, tem que inventar festas novas todo o mês, atualizar o CP, tirar os bugs, tirar o Hackers, gerenciar o dinheiro das assinaturas para o salário deles e para as comunidades beneficientes que participam, postar coisas no blog, responder comentários, criar aplicativos, e muitas outras coisas!Eu só falei que não havia músicas, porque pensei que era bug do meu PC, mais não era, só isso!Eles são humanos, e não alienígenas que conseguem fazer tudo ao mesmo tempo!O CP está perfeito pra mim!Espero que entendam oque estou dizendo, mas caso não tenha intendido, cada um com a sua opinião.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  12. Gente, eu vou explicar pra vocês uma hipótese minha, sobre até agora o CP não ter lançado My Penguin para Android. Mês passado comprei um iPad e finalmente pude jogar My Penguin, e My Penguin tem gráficos muito bons e é um programa muito pesado, em alguns iPads o jogo vive travando, provavelmente porque o jogo é pesado demais. Pois bem, se em iPads o jogo trava, imaginem em tablets Android? Não estou falando mal dos Androids, na verdade o iPad nem é meu, é do meu pai, ele que me deixa usar, o meu é um Android também. E a maioria dos tablets Androids tem uma tela de 7 polegadas, mais ou menos. O jogo não ia ficar legal neles. Além de que na maioria dos tablets ia travar toda hora. O motivo de toda essa demora para lançar pra Android é que o CP tem que ajustar o programa nos mínimos detalhes para ficar bom em um Android, fazer com que não trave toda hora. O CP provavelmente está trabalhando para o melhor para vocês. Mas essa é somente minha opinião, talvez eu esteja errada.

    ResponderExcluir
  13. mimimare que tal agente fazr um evento para virar o iceberg?

    ResponderExcluir
  14. COISAS Q EU PROTESTO
    1-os catalogos tão cada vez piores com poucos itens e itens muito baixos

    2-cade as músicas pro iglu??
    3-os catalogos também estão com muito poucos itens
    4-sugiro q vcs inventem novos mini games (pelo menos um) já ta ficando muito enjoativo sempre os mesmos jogos
    5-sugiro q façam uma sessão não assinante nos catalogos
    6-xatiada por causa do andrid :'c
    7-cade os segredos nos catalogos???
    AFF VO JOGA MUNDO GATURRO Q EU GANHO MAIS

    ResponderExcluir
  15. Bom gente, na minha opinião os catalogos do Cp estão muito ruins, e os pinguins estão nesse lance de virar o iceberg a tanto tempo que o Cp já tinha até que ter virado af cada dia o Club Penguin fica pior, trava muito, as vezes não carrega só fica na tela azul, e as festas estão muito chatas, e o Cp só bota fantasia no catalogo eu quero roupas normais shot, blusa e cabelos bonitos e é muito chato esse négocio que o Club Penguin fica repetindo as roupas e os cabelos isso é a mesmo coisa com o catalogo do iglu só fica repetindo as coisas, só falta repetir as festas af eu vou começar a jogar Habbo ou Mundo Gaturro :P

    ResponderExcluir
  16. Lucas Trapp você está certo, CarolNerd está certa, Daniel de Paula está certo, muita gente está certa mas reparem, o CP está fazendo o melhor possível! E não falem da Disney, ela só traz risadas e felicidade. Gente somos crianças e temos que entender que as pessoas tem trabalho duro nas coisas. O que vocês querem terão um dia, mas desse jeito reclamando toda santa hora não dá né? Eu sou novo no Club Penguin, tenho 498 dias e eu adoro ele de qualquer jeito! Vocês diziam que a Festa dos Muppets ia ser chata, mas foi? Então essa é minha opinião do que vocês estão falando.
    By:Diverrsão192
    #Pinguinando

    ResponderExcluir
  17. Poxa eu to descepsionada Com o cp,Antigamente havia tudo melhor ,Agora o cp está mudando muito.Poxa.Agora existe até bulling com os penguins não assinantes,poxa que isso cp ? Antigamente era todo mundo igual sem assinatura sem nada.Era gratis as coisas .Tinha alguns segredos que todos poderiam comprar agora não existe mais nada disso.O cp ta ficando muito chato pelo amor de deus .O cp está ficando grande é chato,Que isso.Agora tudo é pra assinante,Pra que isso ??? poxa eu to descepiscionada mesmo,Agora se clicar em um link vc é banido,Que isso ??? Cp antigo volta logo .Pinguin :Stherrhavena

    ResponderExcluir
  18. Desculpa, mas joguem qualquer outra coisa, menos Mundo Gaturro D:
    Sinceramente, mesmo do jeito que o CP tá, eu acho Mundo Gaturro horrível. Prefiro o CP, pelo menos tenho meus amigos nele e os pinguins são até bonitinhos (sério, os gatos do Mundo Gaturro são feios demais, na minha opinião).

    ResponderExcluir
  19. eu concordo com o Daniel no comentário das 12:17 o cp quando faz takeover de festas ele tem que pagar mas a Marvel é da disney e a disney tem o cp como propaganda eu acho que a disney nem liga pro cp só esta tirando proveito ela só joga coisa que ela faz em cima de mais 20 milhões de jogadores de quase mundo inteiro a disney tbm passa pouca propaganda no cp 5 de 24 propagandas são do cp lá

    ResponderExcluir
  20. lucas cuidar de bugs ? a gente chega la ta tudo bugado , eles ja tem festas pronta pro final do ano ja , e iportante gostar de uma coisa mais tambem e importante nao ser fanboy e treta guy

    ResponderExcluir
  21. oi pessoal!
    gente, vocês tem toda a razão. O club penguin não está muito legal. Está horrível, desde atualizações á jogos. ontem eu fui até o nível 10 do SOS puffle. sabe quanto dinheiro eu ganhei? menos de 500 reais. Queremos jogos com mais dinheiros. Mais itens escondidos, músicas, novas roupas para não assinantes, enfim, pra mim, o CP está cada vez pior e sem criatividade.

    ResponderExcluir
  22. o cp perdeu os tempos bons eu vi a época boa o cp bom ficou até a Festa de Fim de Ano 2012 tudo passou agora vamos focar pro futuro e relembrar o passado também mais dessa vez o cp relachou bug no pin, sem músicas novas dessa vez foi longe demais em 8 anos de cp só duas vezes teve bug nos pins uma em 2011 outra em 2014 em 8 anos de cp essa é a primeira vez que não colocam música nova (relachou)

    ResponderExcluir
  23. e pelo menos estamos fazendo parte da história do cp daqui 3 anos relebraremos a época conhecida como RELACHO DO CLUB PENGUIN falaremos como foi enfrentar festas chatas de parcerias e perder festas boas como festa setembrina festa da ilha da aventura que virou aventura tropical que nunca mais voltou e as missões da epf (GRANDE REVOLUÇÃO DO CLUB PENGUIN) 2013 até ... atualmente
    Técnico 1 Offine ... Sem Sinal ...

    ResponderExcluir
  24. Reparem o SoundStudio não teve muito sucesso

    ResponderExcluir
  25. anonimo 09:21 vc e o lucas trappp e provavelmente o daniel sao novos entao vcs acham que o cp e isso ai , mais e muito melhor que essetroço

    ResponderExcluir
  26. Aff, o CP ta uma droga, desde que o Spike Hike chegou o CP ficou uma porcaria!!! Eu gostava das festas antigas. Olha oq fizeram com a Music Jam, todos estavam alegras e ficou uma droga a festa! Eu preferia que repetisse tudo da Music Jam de 2011!

    ResponderExcluir
  27. Eu vou continuar o outro comentário: Galera concordo com o Lucas e o Daniel outra vez. OS HACKERS DESTROEM TUDO! Eles tem que fazer o desing de roupas todo mês, atualizar o CP, ver quem está hackeando e banir essas pessoas, não tem muitos móveis para o iglu pq vai ter a festa Frozen e esqueceram que vamos ganhar o iglu e o resto dos móveis na festa?? Gente concordo sobre a assinatura e sou assinante. A assinatura é boa, mas para os não assinantes? Fica chato pra eles! É melhor o CP sem assinatura mas a assinatura é por uma boa causa... para pagar os funcionários! É uma roda: Sem dinheiro - Sem funcionários - Sem Club Penguin. É melhor a assinatura ou não? Melhor tirar ela ou não jogar mais CP? Se concordarem respondam e irei continuar... Gente o CP pra vcs está chato eu sei, mas ainda jogam! Então vcs gostam do CP! Quando tem takeover NÃO tem itens escondidos. Pelo menos não teve esse ano. estão vendo só? Ok agora acabou
    By:Diverrsão192
    #Pinguinando

    ResponderExcluir
  28. entao ta entao fica jogando essa coisa

    ResponderExcluir
  29. mas isso nao e club penguin , vcs nao sao beta pra saber

    ResponderExcluir
  30. Já que ta todo mundo falando eu também vou falar. Sou antiga mas não beta.
    Antes de 2013 eu entrava TODOS os dias no CP, eu encontrava meus amigos assinantes e não assinantes e a maioria eram simpáticos, as festas eram simples e PERFEITAS, não tinha essas coisas de ''volte tal dia dia para fazer isso'', enfim eram muito legais *--*
    Agora, alguns pinguins estão cada vez mais chatos e metidos, não sei porque(antes que venham com mimimi, eu disse alguns), as festas nem me fale, eu entrava todo dia antes e agora eu só entro de quintas-feira de tão chato que tá. Eu até tentei me acostumar gente.. mas não dá, sério mesmo. Quando o jornal de janeiro de 2013 apareceu com aqueles pinguins horrorosos com uma barriga gigante, bico de pato e pés enormes eu fiquei muito triste.. Eu sinto MUITA falta do CP antigo, de todas aquelas festas maravilhosas e com várias coisas pra fazer. O povo que é novo fala que o CP de agora ta perfeito e lindo porque eles não viram as festas antigas. Eu sinto muita falta, e se o CP continuar assim, acho que meus dias vão estar contados pra entrar lá.. :'(
    Tenho muita saudade, muita mesmo.. (sem treta pf)

    ResponderExcluir
  31. Concordo plenamente, Leticia Ingrid... Eu não passava uma hora sem entrar no CP! Bons tempos :)

    ResponderExcluir
  32. estamos enfrentando tempos dificeis , mais isso vai passar !

    ResponderExcluir
  33. Mano, sério, se for possível virar o iceberg, e o CP for realista, o iceberg virado não deverá ser nem um pouco parecido com o da foto dele virado! Pois foi comprovado que a maior parte de um iceberg fica debaixo d'água, em cima só a ponta dele! Portanto, o iceberg do CP não poderia ser tão fino. Além do mais, se você for ao iceberg poderá ver um pouco do resto dele embaixo d'água, se olhar atentamente para baixo, verá uma sombra!
    Valeu, falou ;).

    - Dj Blue 2000 (Me adicionem!!!)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP