Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 dezembro, 2013

#WaddleOn Episódio 20: Someone Like Me To Like Me


Club Penguin lançou um novo episódio de #WaddleOn ... Série de comédia do Club Penguin! Este episódio é um Musical e se passa na festa de Natal do Club Penguin! Confiram "Someone Like Me To Like Me" - Alguém como eu que gostasse de mim.


(Legendas em português)



Deixe um comentário. Pinguinando!!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

6 comentários:

  1. fui o primeiro a ver e comentar eba agora são 25/12/13 23:50

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada com esse #WaddleOn muito fofis e a parte final quase chorei. Pinguinando

    ResponderExcluir
  3. nao gostei e muito chato nao teve nenhuma piada fez que nem o manu kiki coloca (rock ) : / ou alguma coisa mais animada

    ResponderExcluir
  4. Anonimo do dia 26 de dezembro das 11;55 cara e natal e mesmo assim seu coraçao n sede acho que oque vc disse e uma besteira pq esse video foi muito legal e outra eles fazem bem melhor do que vc,se acha que esse video e bobo pq vc n tenta fazer melhor em?

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito a música é bem suave e bem legal e emocionante e você outro anônimo devia aprender a gostar desses tipos de música.

    ResponderExcluir
  6. Existem muitos anônimos nesse mundo mais eu não sou o anônimo que falou mal do vídeo o vídeo é muito legal e lindo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP