Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 dezembro, 2013

Vídeo - Coins for Change - Festa de Natal 2013


No canal da Disney Game on, está passando um vídeo sobre Coins For Change, que começa dia 19 de dezembro. Você vai poder andar de trem ao redor da ilha! ... Quanto mais moedas você ganhar, mais você pode doar... Haverá também um novo iglu!! Confiram:







Agradecimentos a Ninjakrom.

Que demais!!!! O que você achou? Você acha que a cor cinza está chegando? Não esqueçam de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

24 comentários:

  1. a cor cinza tambem aparece nesse video igual no do puffle dourado eu acho que nesta festa de Natal vai ter naqueles presentes a cor cinza igual no Ano passado

    ResponderExcluir
  2. besteira é só manequin

    ResponderExcluir
  3. Super show e legal mais acho que a cor cinza só é para vestir os pinguins sem login na minha opinião

    ResponderExcluir
  4. ufa não vai ter transformações ainda bem

    ResponderExcluir
  5. O iglu é igual do ano passado, so muda que esse ai é vermelho e do ano passado era de gelo (azul) cade a criatividade??

    ResponderExcluir
  6. esses itens são massas! e ainda vai dar a cor cinza ! e esse iglu que aparece neste vídeo é uma versão modificada do iglu que deu no natal do ano passado mai vejo a hora :D

    ResponderExcluir
  7. será q vai ter um novo tipo de pedido de amizade?
    como no jogo do cpps.me aparece o simbolo de uma carta com um sorriso como na primeira imagem que a mimimari bootou!

    ResponderExcluir
  8. porck27 amador do coins for change8 de dezembro de 2013 às 16:54

    certeza que nao vai ter a cor cinza ela é um bite item do sensei no nome do sensei ja diz que ele é alguem exclusivo com roupas exclusivas

    ResponderExcluir
  9. Vai ter mesmo uma cor cinza? Igual aos presentes do ano passado que veio a cor branco do ártico? Puxa! Isso seria demais! Eu iria imitar o sensei!! :D! Mas mesmo assim, prefiro o iglu de gelo do ano passado. Esse vermelho parece iglu de fogo. Vou derreter nele!!

    ResponderExcluir
  10. Mimi, o Spike Hike postou algo sobre um desafio ninja da terra !!!! Ah e se for postar coloca créditos, pq na ultima vc n colocou

    By: Dj Kandece

    ResponderExcluir
  11. Jeysson tem pinguins novos...

    ResponderExcluir
  12. porck tamo falando de cor tipo o rockhopper tem o vermelho uma cor que um monte de gente usa a cadence ,a penguin band,a tia artic,etc acho que os unicoa que não tem são o sensei e o gary gary pq se vc olhar no cartão pinguim ele é old blue.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal,A Cor Cinza é So Uma Uma Cor Para Itens De Testes , E Essa Cor é "Barba Do Sensei" e Como Diz o Nome , Ela é Um Item EXPECIFICO Ao Sensei!

    ResponderExcluir
  14. novos codigos de moedas:

    ESTRELA3
    TITINHA2
    CHIMNEY8
    DRILLERS
    FUNSANTA

    ResponderExcluir
  15. Não é terra é sombra desafio ninja sombra

    ResponderExcluir
  16. Fala ae , mimimari! Tenho novidades pra vc ! novo spoiler alert - link: http://www.clubpenguin.com/blog/2013/12/video-spoiler-alert-episode-2 Se for postar bota creditos viu!!! Abraços, Pg Biel!

    ResponderExcluir
  17. anonimo que me respondeu,nao entendi nada oq tu disse e nunca vai ter a cor cinza somente no cpps.me eu tenho uma conta e ssou o sensei da agua entao sou cinza

    ResponderExcluir
  18. porck eu quis dizer que tem famoso que usa cores que todo mundo pode usar como eu disse naquele exemplo eu uso a cor vermelha e o rockhopper também eu sei que a cor dele nunca pode ter pois ele respondeu que ele tem essa cor porque ele é muito velho mas o que vc disse sobre famosos terem que ter uma cor única tá errado.

    ResponderExcluir
  19. Galera acho que n de via ter a cor cinza pq ela e exclusiva do sensei e acho que dai ia ficar sem graça De:Charmodon

    ResponderExcluir
  20. porck27 que concordou com o lucas trapp10 de dezembro de 2013 às 17:39

    lucas trapp concordo plenamente

    ResponderExcluir
  21. e muito legal o club penguin

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP