Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 dezembro, 2013

Encontre Rockhopper na Ilha! Dezembro de 2013.



Rockhopper chegou para Coins for Change e Festa de Natal! Nós queremos ter certeza de que você vai ter a chance de comemorar com ele. Aqui estão alguns horários que ele vai estar na Ilha! Os horários estão em PST - Penguin Standard Time, aquele da Torre do Relógio no Forte Nevado.

  • Horários dos servidores Brasileiros:
  • Horários dos servidores estrangeiros:
Segunda-feira, December 30
* 10:00am servidor inglês Mittens
* 6:30pm servidor inglês Cozy

Terça-feira, December 31
* 10:00am servidor inglês Frosty

Não esqueçam de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

14 comentários:

  1. porck27 rindo do rockhopper18 de dezembro de 2013 às 17:49

    ele vai estar vistido desse jeito kk?

    ResponderExcluir
  2. eu já encontrei ele antes da festa medieval, mas to afim de encontrar ele de novo.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja sou amiga dele mas vou encontrar ele denovo

    ResponderExcluir
  4. Nome do meu pinguim : Pingu84920 , Mimimari , Onde eu encontro o Rockhopper ? Q Lugar ele fica? No Navio, No Centro, Aonde?

    ResponderExcluir
  5. Anana1092:

    Gente ontem deu um bug em mim de ver todos os itens dos prêmios da Coins For Change e os últimos prêmios são:Uma casa de dois andares vermelha,trilho de trem,outro plano de fundo com mais animais e uma bateria!Que bug hein?

    ResponderExcluir
  6. Quando o Rockhopper aparece ele vai no Forte Nevado ou em outro lugar ?

    ResponderExcluir
  7. Oi mimimari,eu achei um rockhopper que não tinha o nome rockhopper o nome dele era Gkdeq,ele não estava fantasiado imitando,ele era o Rockhopper mesmo,quando eu cliquei no cartão de pinguim dele,estava com a posição dele,mas não tinha plano de fundo pra pegar,gostaria de mandar uma foto dele,abraços gelados!

    ResponderExcluir
  8. ate que hrs ele fica das 9 as?
    ]

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o Rockhopper no dia 28/12.Eu jogo club penguin desde 2010 e foi a primeira vez que eu vi um famoso

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP