Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 dezembro, 2013

Vídeo - Natal no Club Penguin UK


No escritório do Club Penguin UK, todo mundo está animado para a festa natalícia! Tempo para decorar e dar presentes! Confira mais um vídeo divertido da equipe do CP.



No final do vídeo podemos clicar, e no site da Disney pegar o código para destravar 500 moedas: Código: XMASPRES


Agradecimentos a Diegodiego31, Yanae9, Tsu e Adrielli .

Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

4 comentários:

  1. Mimimari no final do video tem um presente de natal pra abrir
    e ganha cinco mil moedas!! :)
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  2. mimi no final do video tem um codigo de moedas no site da disney.
    espero pro ter ajudado,meu nome de pinguin é yanae9

    ResponderExcluir
  3. eu queria trabalhar no club penguin team parece legal e divertido

    -Pinguin Guil

    ResponderExcluir
  4. Anana1092:

    Eu fui no club pinguim e quando entrem no servidor Zero Grau apareceu um monte de pinguins correndo com um puffle usando cabelo azul com uma faixa vermelha.Me falarem que conseguiram esse cabelo na loja de presentes (no catalogo) e quando fui la não tinha nada.Sera que seria um novo bug?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP