Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 setembro, 2013

Puffle Dourado encontrado no Livro de Poções da Garianna


Há rumores de um puffle no final do Livro de Poções da Garianna... e comparando com o Puffle Dourado, descobrimos que é ele. Confiram:



Agradecimentos a Hiago (Jujuba234) pela montagem da foto e a Marrom5 e Pedro Fonseca pela dica.

Será que este puffle está vindo por ai? Quanto mistério... Qual será o ingrediente secreto? Ouro...? Não esqueçam de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

67 comentários:

  1. na sala do telescopio bem do lado esquerdo da porta vai ter um puffle dourado.
    agora a coisa ficou seria :D

    ResponderExcluir
  2. mimi eu acho que o ingrediente secreto é o pelo do puffle dourado

    ResponderExcluir
  3. olha acho que o ingrediente e milho pois tem umas migalhas la

    ResponderExcluir
  4. gente,reparem que,abaixo do livro,antes de escrever o ingreditense secreto,tem milho!!!ou seja,deve ter haver com o Puffle Frango!!

    ResponderExcluir
  5. eu não sei não mimi mas tá sendo um misterio
    pois ninguem sabe oque é o ingrediente secreto

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o ingrediente secreto é milho, pois se repararem bem, nas páginas aparecem milho!

    ~Proto Man 10

    ResponderExcluir
  7. e mesmo e o peço do puffle dourado ou e ouro se descobrir posta aqui pufavor
    cara to querendo saber faiz e tempo. Mas eu so vi uma coisa dourada do lado
    de Gariana. A lenda diz que ele e um chocolate mas aquele e de verdade

    ResponderExcluir
  8. Se souber publica faiz e tempo mesmo que to querendo saber se e ouro o pelo do puffle dourado. mas a lenda diz que e chocolate. mas esse parece o verdadeiro puffle dourado.

    ResponderExcluir
  9. ei mimi já viste a epf por dentro na parte dos jogos já modaram aquilo outraves.

    ResponderExcluir
  10. nao e nao
    o ingrediente secreto e um puffito de ouro
    na poçao do supermegadragao usa o puffito de ouro

    ResponderExcluir
  11. Breno, o puffle dourado do laboratorio é o puffle usado pra enganar o herbert em uma das missões da EPF.

    ResponderExcluir
  12. verdade não tinha percebido!!

    ResponderExcluir
  13. Eu to investigando se o puffle dourado é real, e saiu uma reportagem dele no jornal. Mais sera que a Gariana se arriscou e não conseguiu a poção real do puffle dourado o rei dos puffles?

    ResponderExcluir
  14. eu vim pesquisando e descobri o engrediente secreto é milho olha embaixo do livro tem milho mas não é milho é petulas de uma flor que se encontra no centro na torre da rapunzel e do lado da fonte na coluna ass surio110

    ResponderExcluir
  15. Ei eu acho que já sei qual é o ingrediente secreto . mimi no centro existe muitos trevos de 3 folhas que parecem de ouro se calhar no fim de completar o livro pode ser que o Gary nos indique para irmos para lá!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Isso é muito interessante , sera que ele tem a ver com o ingrediente secreto?
    BY Maluca25

    ResponderExcluir
  17. eu acho que e pelo de puffle dourado

    ResponderExcluir
  18. É O PUFFLE FRANGO NA FOTO

    ResponderExcluir
  19. O ingrediente secreto é ouro

    ResponderExcluir
  20. mimi a rumores de um puffle unicórnio preto rondando a ilha. esses dias eu vi ele no covil das fadas umas duas vezes.

    ResponderExcluir
  21. Se há milho, pode haver vários fatores que levam á isso. Primeiro: Galinhas normais comem milho, porém, aquelas galinhas do Club Penguin são mágicas e são metade puffles. Por causa disso, devem comer puflitos mágicos.
    Segundo: Lembro- me que na operação vilão vegetariano Herbert faz uma plantação de milho e Gary é o principal assistente para ajudar.
    Terceiro: Herbert já foi preso ou fugiu durante a operação molho picante, ou sei lá qual molho era '-' . Pelos meus cálculos (sempre quis dizer isso xD) Gary deve estar envolvido nisso.
    Quarto: Quando a diretora se revelou, Gary já sabia quem era. Quando descobrimos a EPF Gary já conhecia. O tio bisavô de Gary (não lembro o nome), nunca foi visto lado a lado com Gary. Gariana tem a mesma cor de Gary, óculos igual (que mesmo entre família é estranho) e o mesmo jeitinho, como o tio bisavô de Gary. Tudo prova que é o Gary disfarçado.
    Quinto: Se Gary se disfarça para levar-nos á missões, ela já deve saber de tudo o que estamos descubrindo, ou seja, ELE JÁ SABE SOBRE O PUFFLE DOURADO! Gary inventa história na esperança de que nós percebamos para que o mistério se aprofunde. Ele quer que enviemos perguntas ao jornal, que tornemos o mistério ainda mais misterioso para não deixar de jogar Club Penguin, ate´isso de resolver sosinho, que até lá, já terá outro mistério. Tenho certeza de que, logo logo, aparecerá no jornal "boatos (ou rumores) sobre um puffle dourado", tenho certeza! Esses mistérios são feitos pelo Club Penguin para juntar popularidade ao jogo, mas apenas os mais inteligentes (geralmente postadores de blogs) são capazes de perceber.
    Sexto: Gary, não lança tudo no jornal. O puffle dourado é muito precioso e até Herbert já esteve atrás dele. Se Gary lançar tudo diretamente nos jornais a na página do Club Penguin, os mas inteligentes, que tiveram a capacidade de perceber isso antes, também estranharam de que Gary está, de certa forma, dando uma revelação ao nosso vilão, Herbert! Se Gary lançar isso publicamente, logo irão perguntar: "mas e Herbert, não tentará pegar o puffle?" ...
    Sétimo: Resumindo: Tudo gira em volta da popularidade e do desenvolvimento financeiro da empresa do Club Penguin, que era muito melhor antes da Disney comprar o jogo, e deixa-lo sem-graça!

    ResponderExcluir
  22. Espero que entendam o que quero dizer...

    ResponderExcluir
  23. Gente vcs perseberam que na foto do puffle preto aparesem petulas douradas? então o puffle frango não ta envolvido nisso, é o puffle preto que se envolve! -Gustavo13254

    ResponderExcluir
  24. ta tendo bug nas poções magicas

    ResponderExcluir
  25. gente nao é nada disso que o ingrediente secreto é puffle dourado pelo dourado milho nada a ver
    o ingrediente secreto é migalhas de pão ou seja o puffle galinha que mordeu tinha migalhas de pão e galinhas comem dai ela viu e mordeu
    então esse é o segredo pq não ia caber naquele espaço dai mostro no desenho
    by renannina
    app the cookie
    senha segredo

    ResponderExcluir
  26. Tourina Sher Rose,até agora não foi mostrada a cor do Garyalrd(tio bisavô do Gary)Nem a cor da Garianna!Então,seus argumentos são invalidos,até porque na Festa de Hallowen 2012 como o Gary estava normal e ao mesto tempo fantasma?Isso é impossivel!Por tanto,o Gary não sabe ainda!

    ResponderExcluir
  27. mimi no ancoradouro tem um carinho e dentro do carinho tem um puffle pintado de capim será que e o puffle dorado

    ResponderExcluir
  28. eu acho que o ingrediente é misturar todas as poçoes

    ResponderExcluir
  29. mimi se voce e uma blogger taooooooo boa deve ser uma super agente entao deve saber que o puffle dourado e uma peca rara de ouro e se existisse um puffle de estimacao dourado isso seria realmente estranho porque ouro nao se meche e tem uma maquina antepassada de se transformar em fantasma e a garyna e a irma mas velha e quando foi visitar seu pai o seu puffle entrou na maquina e esse puffle nao parece ouro e sim transparente ass: don26711

    ResponderExcluir
  30. ue eu nao achei o puflle dourado no farol

    ResponderExcluir
  31. Wow agora vai ser um mistério entre o Club quem acha que é milho faça uma cara feliz :) no comentário quem acha que é milho com alguma outra coisa concorde!Mais e agora?Eu já vir muitos penguins dizendo que o puffle dourado iria chegar a ilha que nem o puffle (MULTICOR).Porque na época que já foi dizendo no :Club penguin news).todos já sabiam então se isso aparecer no jornal todos já sabem o puffle dourado vem ai!!;)

    ResponderExcluir
  32. Mimi eu descobri e o ingrediente secreto é: um Pufflito de Ouro é sim! pq ela deveria estar alimentando o puffle!! faz sentido nao é?
    by: Ana Carolina

    ResponderExcluir
  33. Parece um puffle prata ou dourado???

    ResponderExcluir
  34. gente aquilo não e o puffle dourado mas sim o pluffle amarelo(fantasma) pois ele e transparente do mesmo modo que garianna(gari=gary e anna=pra deixar feminino). se vocês olharem no livro de poções do jogo voces vão ver isso.

    ResponderExcluir
  35. manu tenho duas pergunta:quando vamos ter a poção do puffle dourado e quando vamos ganhar ele nos vamos ser ele ou vamos ter ele a e outra pergunta as poções de puffle que nos temos nos podemos ter esses puffles? favor responder

    ResponderExcluir
  36. gente tenho varias ideias para saber qual é o ingrediente secreto primeiro: aquile puffle pode ser: puffle amarelo laranja dourado mas é um puffle de qualquer jeito. segundo:puffles adoram puffitoso ingrediente secreto deve ser.... descubra na ultima palavra do texto. terceiro aquilo deve ser petalas de trevo de ouro e no centro tem talves lá tenha mais pistas logo postarei mais coisas no comentario

    ResponderExcluir
  37. claro que é um puffle dourado mas há muito tempo no cp gary disse que ele tinha dois segredos 1 spbre os puffles e outros sobre sua vida entao deve existir um puffle dourado e garianna é irma de gary
    obs:sou anonimo pois sou um famoso do club penguin se tentarem descobrir aqui vai uma pista:estou aparecendo para vcs nessa festa medieval,entao já descobriram?

    ResponderExcluir
  38. sou o famoso denovo agora a outra pista se irem no segundo andar da escola de magia procurem doces isto tem haver com a festa de haloween tudo indica estou ajudando vs procurem pistas e se trasnsformem em puffles unicornios eles sao espertos ajudaram vcs e agora a verdade meu pinguim é o (a): ga...

    ResponderExcluir
  39. sou o (a) ga... a ultima pista é:festa de haloween e festa dos super herois

    ResponderExcluir
  40. Ouço rumores de o puffle dourado ser o puffle de ESTIMAÇÃO da Garianna.

    ResponderExcluir
  41. ana carolina nao tem nada aver se voce acha isso my god nao da pra acreditar ela esta com uma varinha e um mago pode levitar mas ele nao pode dar comida na %&#!$ de um puffle :/

    ResponderExcluir
  42. a um puffle dourado la emcima da escola de magos!!
    ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  43. Eu disse antes da festa comessar que a ucp tava com cara que ia virar escola para magos quando a ilha tava sendo reformanda!
    Ass:Migue Verda

    ResponderExcluir
  44. reparem que no jornal no fundo tem uma poção diferente poção do que será?será do puffle dourado?

    ResponderExcluir
  45. Há vestígios de milho no livro,e na escola de magia há uma coxa de frango desenhada numa receita (está bem em cima da tela perto das outras receitas)
    Talvez o puffle frango seja o ingrediente secreto!

    ResponderExcluir
  46. :-( Não consigo a poção de jeito nenhum :'-(

    ResponderExcluir
  47. onde que é a sala de telescópio

    ResponderExcluir
  48. SE vc for analizar ela fala das tres primeiras poções. Vamos focar nisso, logo em seguida ela cita o primeiro ingrediente: pó de fada, na 1 e na 2 poções o po de fada se repete como terceiro e ultimo experimento, ja na 1 e na 3 a escama de dragão se repetem como 1 ingrediente

    ResponderExcluir
  49. Certamente já viram que no final do livro pertencente a Garianna, tem um enigma principalmente porque um puffle (neste caso, o de Garianna) deve ter trincado. Agora vejamos, o enigma diz assim:

    "Mistura as poções um, dois, três
    Mas o ingrediente secreto é a chave
    pó de fada? Escama de dragão?
    Ou algo engraçado, se tu falhares

    O ingrediente secreto é ..."

    Nota: traduzi este texto do inglês, eu própria, pois notei que a tradução do livro de feitiços versão brasileira estava um bocado mal feita, e depois encaminhava-nos para uma ideia errada.

    Após várias horas de pesquisa e de concentração neste enigma, encontrei a solução. Para isso pesquisei o nome Garianna, pesquisei o seu livro e até vi ideias do que poderia ser o ingrediente secreto. A verdade é que vi várias pessoas dizendo que a resposta é o milho, outras dizendo que é o pelo de puffle dourado, outras dizendo que é ouro e outras dizendo que é folhas de trevo de ouro (onde isso existe gente?) ... Aprofundei todas essas ideias (até mesmo aquela que eu achei relativamente ridícula) e não encontrei nada em concreto. Foi aí que eu fiquei intrigada e procurei respostas no Jornal. Sabem aquele pequeno retângulozinho que quase ninguém lê, chamado DESTAQUE? Sim, foi aí que encontrei a resposta. E a resposta é sementes de pufflitos com propriedades únicas. Então isto é que eram aqueles misteriosos grãos que estavam no fundo da última página do livro de Garianna. Muitos diziam que era milho, mas sinceramente nunca achei que assim fosse porque eram demasiado brilhantes e dourados para serem grãos de milho. Mas atenção... estas sementes de pufflitos são o ingrediente secreto da receita de quê?

    ResponderExcluir
  50. gente sabe aquelenegoço vermelho eu li a dica e intendi um poco e é possivel de ser isso

    ResponderExcluir
  51. gente o segredo do inigima é que vai ter uma poção para se transformar em um pufle dourado

    ResponderExcluir
  52. na ultima poção, o gary te entrega um ingrediente especial, que é o pufflito dourado. Talvez pode ser o segredo lá.

    ResponderExcluir
  53. Depois de ler e pensar cheguei na conclusao de que voce tem que juntar as pocoes 1, 2 e 3, mas como? E o que voce consegue com isso ?

    ResponderExcluir
  54. Gente,pensem um pouco,se voces olharem bem pra Garianna,vao ver que ela
    e verde agua!e o puffle dourado e meio transparente entao,pode ser que e um
    fantasma!


    by:Star Carol1

    ResponderExcluir
  55. eu acho que e o pluffle dourado mesmo vai ver ele comi milho

    ResponderExcluir
  56. Será que Garianna tem algo a ver com a festa de Halloween deste ano?

    ResponderExcluir
  57. amo esse blog e a pag do face um dia gostaria de participar

    ResponderExcluir
  58. quem é TP o gary disse que precisa falar com ela... ESTRANHO

    ResponderExcluir
  59. ja sei ... o quebra cabeça esta se completando olha :Herbert esta fazendo um novo plano e è uma nova operação : Operação Puffle .Ha um video da festa de halloween e no final se pararem o video em exatamente 13 segundos havera uma pequena imagen da operaçâo puffle .Descobri que o plano de Herbert è procurar o puffle dourado (terá tambem a festa chamada perdidos natureza onde fica o puffle dourado)porque ni video oficial de halloween deste ano Herbert esta escondido atras de uma arvore e com um papel com a foto de um puffle.ENTÃO O PUFFLE DOURADO EXISTE e é o igrediente secreto de garyana .O QUEBRA CABEÇA MISTERIOSO ESTA SE COMPLETANDO..ASS: hahaha um penguin que vcs conhecem ou nao ... hahaha
    PS:o video da imagem da operação puffle se chama ZONG ZOMBIES PENGUINS eu achoooo HAHAHA MISTÉRIO...

    ResponderExcluir
  60. a pagina do ingrediente secreto foi comida pelo puffle dourado (ou laranja) tinha queijo la.

    ResponderExcluir
  61. como todos prestem atenção na foto da menina do lado dela tem um pedaço de pelo de puffle eu pensava que era o puffle amarelo mas olhando de perto percebi que e o puffle dourado pois estou a procura disso pra ver se era mesmo ele ou era só o amarelo mas todos procurem pistas na mina tem povoras douradas la meu nome e maria julia gomes Duarte meu nome no cd e grachi100 if quem quiser se juntar a mim me add e mande a carata vamos explorar tchau

    ResponderExcluir
  62. o ingrediente secreto é puffito dourado pois é usado para alimentar o puffle e para fazer a ultima poção (super mega dragão)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP