Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 setembro, 2013

Novo código livre!


Para celebrar os 5 anos do Club Penguin no Brasil, o CP lançou um presente especial. O chapéu de aniversário do Brasil. O código saiu na Revista edição 15. Confiram:


Código: ORGULHO5 


Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.
Incrível este chapéu! Deixem um comentário. Pinguinando!!

Vivi Oi, Ondas do CP

13 comentários:

  1. quando e onde vai ser o aniversario do cp?? quero participar pf posta

    ResponderExcluir
  2. eu tinha desde ontem esse code

    ResponderExcluir
  3. vivi passa codigo de roupas e de cabelo mais tem que te mais de 9 caracteristicas ok

    ResponderExcluir
  4. Muito fixe adorei.
    Pinguinando pinguins.

    ResponderExcluir
  5. mimimari ma add eu sou lila50600 por favor pf pf pf me add

    ResponderExcluir
  6. Mimimari me ajude a criar um blog bem legal me passe dicas por favor e tambem nao tenho nomes para escolher me ajude por favor

    ResponderExcluir
  7. Esse chapéu e bem brasileirinho né??

    ResponderExcluir
  8. o aniversario do nascimento do cp e dia 23 de outubro

    ResponderExcluir
  9. o aniversario no cp,para quem e novo nele,e na festa de halloween ai sempre tem um bolo no café!Entenderam?

    ResponderExcluir
  10. Nossa que codigo legal so que nao.

    Edite19

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP