Image Map
Ilha do Club Penguin já está disponível para COMPUTADOR / WINDOWS e MAC! O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível também para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: PUFFLES! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Anúncios Google

domingo, 22 de setembro de 2013

Agarradinhos do CP


Chegaram em algumas lojas e na Livraria Saraiva, os Agarradinhos do CP. Eles ficam agarradinhos na sua roupa, na mochila ou em qualquer outro lugar. Confirmam que legal.


Agradecimentos a Bruno 3002.
Gostaram? Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP





14 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Carol541 disse...

Legal!!!!!!

relamgo disse...

eu quero!

Anônimo disse...

eu querrooo!! vc tem ideia aonde tem ??

Anônimo disse...

é em portugal
????? se for em Cantanhede avisem pfffff

Bleck Hop disse...

uau os agarradinhos do cp são demais adoro.

Anônimo disse...

Eu quero! pena que não moro em Portugal :(
#riograndedosulatrasado

Núbia Placido Virla Leite disse...

tem aqui no brasil né? quanto é?

Anônimo disse...

Tem em Cantanhede ???

Bleck Hop disse...

mimimari sabes onde estão a venda
Pinguinando

Anônimo disse...

eu tenho um o meu é o sensei

Anônimo disse...

Núbia Placido Viral Leite tem sim, vende na saraiva.

Sharie Lohanna Moraes disse...

Gente eu comprei e tem no Brasil na livraria saraiva,bom o meu custou 20 reais

Anônimo disse...

Eu comprei na Saraiva aqui no Brasil por 20 Reais. Eu comprei o palhacinho!

Anônimo disse...

criancas insolentes gastam dinheiro do pai pra isso risos kkkkkkkk

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist