Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 setembro, 2013

O que há de novo em outubro!


Olá Pinguins,
Está prestes a começar algo assustador no Club Penguin! Quem está animado para a festa de Halloween?

Últimas notícias! O Catálogo de Móveis de outubro terá uma nova data de lançamento. Ele estará disponível esta quinta-feira, dia 3 de outubro, juntamente com o catálogo Estilo Penguin. A equipe quer dar-lhe tempo de sobra para decorar o iglu para o Halloween ... até lá, você pode descobrir o que há de novo?

Conseguiram descobrir? Não esqueçam de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI 

19 comentários:

  1. a terceira figura aparece que vai ter avores de doces

    ResponderExcluir
  2. Uau que imajens demais : na 1ª uma árvore mas as outras não percebo o que acham que serão pinguins .


    Pinguinando

    ResponderExcluir
  3. 3 de outubro?? um dia depois é meu aniversario de nove anos mto obg cp
    by renannina
    app the cookie
    amigos 495 mas to com o bug

    ResponderExcluir
  4. pessoal eu acho que são arvores derrepente ou a disney ta lançando um algo novo!!joao1619 do cp

    ResponderExcluir
  5. mimimari e outro que estiverem vendo essa mensagem!!!vão ao meu iglu de halloween,esta d+ so com itens desse anos e ainda não tem nenhum item de halloween!!meu pinquin e o joao1619,fico no server deu branco, boreal e zero grau vo fica entrando no deu branco para que os que quiserem me add e ver meu iglu consequirem!então e isso o local que eu costumo ficar e ancoradouro e praia,tenho todos os famoso!!vão la e gostem pf!!obrigado!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal calminha aí chega de mistério deixa eu explicar.Na festa vai ter aqueles doces de iglu.Que chegaram há alguns anos.Na minha opinião vai ser 10 0\0 diferente do ano passado.E ano passado a festa foi no dia do meu niver 18 de outubro mais esse ano vai ser um dia antes (PARABÉNS pra quem faz agora ok?Abraços pra Mimimari!

    ResponderExcluir
  7. Mimi me chama pro seu blog por favor
    pinguim:Minha Roxa
    tipo:Publico várias coisas que sei antes do blog postar
    habilidades:sou mais rápida que tudo pra escrever,e gosto muito da mimi.Por favooooooooooooooooooooooooor!

    ResponderExcluir
  8. minha roxo vc nao precisa estar nesse blog para ser famosa no cp eu mesmo nao vou falar meu nome pq dai vai rolar um bafafa mas eu sou muito famoso (pq sou modelo(a) e ator(a) )

    ResponderExcluir
  9. quero logo o novo livro dos tesouros estou com dois códigos esperando para usar

    ResponderExcluir
  10. 4 de outubro é meu niver dai vou comemorar duas vezes na minha casa e no cp mto obg
    by renannina
    app the cookie

    ResponderExcluir
  11. Oi pessoal td bem? descobri! terceiro: aquela bola que o puffle marrom brinca.
    segunda: Lua cheia e uma casa... Lobisomens ou fantasmas .
    primeiro: Palmeira?? estranho!! Há algo assombrando o cp descubra!
    by: Ana Carolina
    pinguim: Isabella4577

    ResponderExcluir
  12. to animado par esta festa

    ResponderExcluir
  13. sera que terá algo a ver com o puffle dourado.
    eu só sei que esse puffle existe mas a primeira imagem pode ser uma arvore com olhos

    ResponderExcluir
  14. Oii Mimimari, tenho uma novidade que você ainda não postou NOVO LIVRO DE TESOUROS.. espero ter ajudado
    Ass: Mel Sassy

    ResponderExcluir
  15. A Primeira foto é a cabeça de uma roupa(Acho que é Jack o Lanterna,tipo isso) a segunda deve ser doce e a terceira também :)

    Nome do Pinguin:homem tem 2

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP