Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 setembro, 2013

Catálogo Estilo Pinguin de setembro!


O novo Catálogo Estilo Pinguim de setembro foi lançado hoje. Confiram as tendências da moda na Ilha este mês, com estilos Medievais!

(Clique para ver o catálogo)

No catálogo há 8 itens escondidos, confiram:




Agradecimentos a MarrychMuito legal né gente. Não esqueçam de deixar um comentário.

Vivi Oi, Ondas do CP


8 comentários:

  1. Sim Sim! Está cheio de segredos! O Primeiro é na cara da menina arqueira,o segundo na coroa real o terceiro na nobre dama o quarto na mão do pinguim segurando a pá o quinto no elmo de cavaleiro e o sexto na princesa da neve ;)

    MpateoM

    ResponderExcluir
  2. Ondas esta faltando um segredo nas penas do elmo do cavaleiro(pagina antes do serviço) tem uma bota preta OLHEM ISSO´ PF
    Ass:Picolitto


    ResponderExcluir
  3. Muito bom , tem bastante segredos, adorei as roupas e cabelos para as meninas.. Club Penguin está de parabéns e claro o blog também por sempre nos informar sobre o que está rolando no CP... Beijos :))

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar tudinho prestem atenção eu em dezembro vou faser um video .. quem quiser participar.. é so dizer que eu vou pensar ok?



    By: pingu san 4 ...

    ResponderExcluir
  5. Mimi tem Roupas de catalogos antigos na loja de presentes,(umas como as do mês de março,abril,junho e outros meses) conferi hoje de noite, não esqueça colocar créditos ao meu favor, o nome do meu pinguin é "Rakson".ta demais!!! tem varias roupas!

    ResponderExcluir
  6. mimimari ta faltando os skates verme ta no bico do pinguin e o outro ta na roupa da pinguin menina!

    ResponderExcluir
  7. mimi vai na loja pinguin e ve as roupas de outras festas desse ano eu to vendo vai la mimi!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP