Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 setembro, 2013

Blog Brainstorm - New Horizons Part 2


Você se lembra do documentário do Club Penguin - New Horizons Parte 1 (clique) que foi lançado no dia 24 de outubro do ano passado? A segunda parte não está esquecida! Confira o post de Polo Field:

"Nós ouvimos de alguns de vocês, recentemente, que vocês querem ver uma "parte 2" de "New Horizons", vídeo por trás das cenas que fizemos no ano passado . Alguns de vocês perguntaram por que não fizemos outra. A resposta é simples - nós só temos tempo para fazer alguns vídeos a cada mês, e outros vídeos que tendem a ser mais populares do que o nosso vídeo "New Horizons". No entanto, sabemos que alguns de vocês estão realmente interessados ​​neste tipo de vídeos, por isso gostariamos de ouvir seus pensamentos ....


É hora de um pequeno blog debate! Se fossemos fazer outro vídeo "New Horizons" por trás das cenas, o que vocês gostariam de ver nele? Adoraríamos ouvir o que seria mais interessante para você.

Você prefere "New Horizons" (clique Aqui para ver o vídeo) ou "Behind the Scenes" como o vídeo abaixo?

Deixe-nos saber o que você pensa, deixando um comentário como uma resposta a este blog!
Até a próxima vez ... - Equipe do Club Penguin"

Na minha opinião, eu prefiro "Behind the Scenes" como o vídeo acima. E vocês? Não esqueçam de deixar um comentário.

Vivi Oi, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI 

5 comentários:

  1. Tambem gostei mais do "Behind the Scenes" Vivi Oi adorei.

    ResponderExcluir
  2. Ei Mimimari posso entrar no blog "ONDAS DO CP" adoro-o e voces são bestiais adorava ser um de voces. Por favor dis SIM ou não.

    ResponderExcluir
  3. Mimimari no segundo andar da universidade no canto esquerdo na prateleira tem um puffle parece ser dourado perto da porta obg se eu ajudei Adoro esse blog

    ResponderExcluir
  4. como posso comentar no blog do club penguin vivi oi? e eu prefiro 1.000 vezes o nome é melhor e lindo o NEW HORIZONS pq é melhor continuar com o nome antigo que estava e melhor ainda do que o que vc falou Vivi Oi e me responda o que eu te perguntei pf VIVI OI

    Penguinando por aí,Clara 226...

    ResponderExcluir
  5. Eu estou meio em dúvida gostei muito do Behind the Scenes mas quero saber mais sobre a história do Club Penguin no New Horizons.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP