Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 outubro, 2012

Você decide: Novas roupas


Heey Pinguiiins!!!!
Polo Field postou no Blog Oficial do Club Penguin servidor inglês,
estas fantasias, e pediu para votarmos na fantasia preferida.
Confiram:


Ele não falou mais nada sobre as fantasias.
Não parece uma roupa da Idade das Pedras? A segunda roupa tem uma caveira ?
A minha preferida é a opção 2!!! =P
Em qual vocês vão votar? Deixe seu comentário.

Pinguinando sempre!

By: Mi Berry 

29 comentários:

  1. acho que tem haver com a maquina estranha que apareçe no telescópio depois do morcego e acho que o sneek peak da nova operação ta ligado com isso

    ResponderExcluir
  2. descobri tudo o herbet fai fazer uma maquina que vai causa um blecaute e vai capturar todos os agentes e deixa los na era jurassica com a maquina do tempo que aparece no telecopio depois do morcego vamos viajar no tempo mais uma vez eba!!!!

    ResponderExcluir
  3. E sao roupas pré-historicas entao na minha opiniao vou votar no 3.Parece mais pré-historica

    ResponderExcluir
  4. Opção 3 muito legal valeu polo field

    ResponderExcluir
  5. opção 2 com certeza adorei
    FESTAAAA!! (será?)

    ResponderExcluir
  6. eu acho q o Gary ou o Herbert vão fazer uma maquina do tempo .gostei da opção 2

    ResponderExcluir
  7. Gostei da opição 2
    By: Carol541

    ResponderExcluir
  8. eu adorei a 2 adoro caveiras HAHAAHAHAHA, mas falando sério me desbanam do chat é "ondas_do_cp!" pf eu não fiz nada

    ResponderExcluir
  9. Gostei da opção 3 parece uma roupa de viking.

    Lanche1

    ResponderExcluir
  10. Gostei da opção 3! Ela é bem pré histórica!!
    Vlw Polo Field e ondas do cp

    ResponderExcluir
  11. eu acho que a opição 3 esta mais preistorica, mas a que gostei mesmo foi a opição 2

    ResponderExcluir
  12. pessoal na festa dos puffles apareceu no jornal que a gente ia voltar no tempo lembram entao é isso que D+

    ResponderExcluir
  13. que nao escolhe a 2 e pq nao tem gosto (opçao 2)

    ResponderExcluir
  14. Gostei mais da opção 1. Mas seria bom se o Club Penguin criasse a opção 1 e 2. Pois, a 1 é de corpo, e a 2 de pescoço, e ficaria bem legal usar a 1 em baixo da capa 2 ;)

    ResponderExcluir
  15. GOSTEI MAIS DA 3 SERIA LEGAL SE FIZESSEM ELA!

    ResponderExcluir
  16. Gostei da 2, mas a 3 vai ganhar por 99% de votos e a 2 por 58% dos votos...

    ResponderExcluir
  17. a 3 é legal mas e fico com a dois

    ResponderExcluir
  18. opção 2 uma roupa de caveira O_o' eu quero a 2 bem mais daora com caveiras no combro a e pra fazer caveira no cp aperte e s
    CAVEIRAA MWAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  19. Quero o cabelo a dramatica de novo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP