Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 outubro, 2012

Lista do Herbert revelada !!!


A lista de pessoas a serem capturadas pelo Herbert foi revelada ! :o
Confiram:


Vejam só quem ele quer capturar:

 Gary
 Dot
 Rookie
 Jet Pack Guy
 O Diretor ???

O que será que Herbert vai aprontar ?
Deixem sua opinião nos comentários.


By: Mimimari

16 comentários:

  1. eu acho que o hebert capturandoo gary ele vai criar uma maquina contra os pinguins,o cara do fuguetepara vijiar os pinguins,o rookie ele vai tentar enganar todos,a dot ela vai se disfaçar e levar os pinguins para a armadilhae o diretor... ja que ele e o lider vai pedir ajuda e levar os pinguins para a armadilha do hebert. cuidado pinguins

    ResponderExcluir
  2. Ele vai capturar todos da EPF e os pinguins agentes vão salvar eles

    ResponderExcluir
  3. Não sei se alguém percebeu, mas o Club Penguin trocou de logo hoje:
    http://www.clubpenguin.com/pt/
    Reparem pra vcs verem.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o herbert quer capturar todos os principais da epf para que os pinguims possam agir sozinhos nessa missão .
    estou pronta para acabar com o herbert!!!
    by: vanessa26727(nome do penguim)

    ResponderExcluir
  5. Acho que a identidade do Diretor vai ser revelada nesta missão!
    Mas uma coisa eu não sei,como ele vai capturar alguém que ele nunca viu?
    õÔ

    ~Pingoooo

    ResponderExcluir
  6. aqule jet pack guy é o cara do foguete?

    ResponderExcluir
  7. quem meche com os principais da epf meche comigo -Zombi 145

    ResponderExcluir
  8. pessoal eu leio o jornal do cp toda a vez que renova e na pergunta do dia um cara chamado herb .p(herbert p.bear)pergunta "querido gary e em teoria como voce construiria um laser reversor de alta-frequencia infravermelho"
    o gary responde e só que quando eu lia tinha uma parte dizendo assim "para apagar o sol e preciso muita energia ou uma arvore bem alta " na hora eu pensei operação blackout o que voces acham by inventor 643

    ResponderExcluir
  9. eu acho que o danado do hebert irá capturar todos da EFP e nós teremos que impedir e salvalós sozinhos e eu estou segura que tudo vai se resolver

    ResponderExcluir
  10. eu sei tudo o que vai acontecer.....mais fiquem de olho acho que tem alguma coisa envolvida com milkshake!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha Inventor 643 se você reparar quando vc digita herb p. no achar amigos fala que esse nome nao existe mas eu não acho que o Herbert mandaria uma pergunta porque onde ele mora(quem completou a missão:a missao secreta de G sabe onde ele mora)não tem um correio ou algo parecido que poderia enviar uma carta, e se eu disser que ele veio a ilha eu acho que eu estaria mentindo porque á muitos pinguins fofoqueiros que já teriam espalhado e chegaria no nosso ouvido então eu não acho que teria sido o Herbert que teria mandado essa carta mas só acho que a Tia Arctic quer confundir nossa cabeça colocando esse nome ou até mesmo ela queria fazer uma brincadeira com o Gary mas foi uma boa teoria. Mas olha eu não to querendo dar uma de dona do blog mas eu respondo completo porque eu tenho um blog by Dj Kandece

    ResponderExcluir
  12. pra mim ele vai capturar tds mas nos os salvaremos alguem sabe dize um codigo de roupa de puffle

    ResponderExcluir
  13. eu acho que ele vai capturar todos os principais pinguins da epf e é claro que a gente vai salvar eles então quando a gente for salvar eles o Herbert vai montar uma armadilha para nos pegar!!!
    PINGUINANDO!!!
    ass:halena2

    ResponderExcluir
  14. eu tenho certeza que herbet vai capturar os principais da epf e noix teremos de achar o esconderijo dele como quem feiz muitas missoses do cp sabe mtus lugares onde fica herbert poriso eu acho que vai ser na cabana e com certeza teremos de ir salvar os pricipais da epf u.u estou ansioso

    Ass:pingos123

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP